quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

You are my Heart - Reveal Sketchabilities

E pra fechar o mês  com chave de ouro, hoje teve o Reveal desse sketch super fofo e romântico do Sketchabilities...eu amei trabalhar com eles, o que acharam????



(Com essa página brinco com as meninas lá do ScrapFit - Workout # 62 - Xoxo)

Aqui tem outra página que fiz ontem a noitinha...



bjssss e até qualquer hora, rs

:)

E pra encerrar o mês....

tenho mais algumas coisinhas pra mostrar...hehehe

Fiz esse lift da Simone Oppes ontem a tarde...
( com ele brinco com as meninas do ScrapFit - Workout # 62 - Xoxo)

E essa outra págininha fiz há dias, just for fun...sem compromisso algum...só pra relaxar mesmo!

Até daqui a pouco...rs

bjins

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

E o mês está acabando, corriiiiiiii....

...fazer scrap para participar dos desafios da Yummys...

Lift da Simone Oppes...


Aqui a página original:

Também estou brincando na Atividade OWL junto com a Pati Dias e as outras meninas, então minha palavra do ano é ENJOY, e eis uma pagininha do meu Smash inspirada nessa palavra!

Comecei a fazer a atividade Calendário Mês a Mês, e essa é a minha de Fevereiro....

E aqui um cartãozinho fofo...
Com ele brinco nos seguintes desafios:

Pra finalizar, falar para vcs sobre um sorteio que está rolando no blog Creating from the Heart
O resultado sai dp do dia 14 de março! Bora lá!!!

Por hoje é só pessoal!

bjssssssssss

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Go, See, Do!!! Reveal do Bird is the Word

Lo fresquinho, fresquinho....
Usei o kiss de fevereiro do Scrapdiary, sketch do Scrapbook kits with V e palavra de inspiração dessa quinzena do BIRD IS THE WORD - DISCOVER
que no meu caso está na frase "You have a world to discover!"
Espero que gostem!!!!





beijosssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

:))))

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Viajando na maionese...

..seria o nome correto dessa pagina, kkkkk
sei lá o que me deu, vontade colocar um monte de coisas juntos, tinta, gaze, carimbadas com a punchinela, carimbos, flores e por ai vai
não sei dizer se gostei do resultado, mas a foto ME FAZ FELIZ, quem me conhece sabe o quanto eu prezo a "família" minha e de todo mundo, tipo a constituição Família...e sinto mto por morarmos tão longe de todos nossos familiares, queria mto que meus filhos tivessem contatos diários com primos, tios e avós..
eu cresci sem isso e sei que fez falta!!!
Enfim....qto estamos juntos é só Alegria, e qdo meus FILHOS ESTÃO FELIZES, eu estou mais ainda...

Na página Maria Clara e Geovanna (minha sobrinha) em Franca - julho/2009 ( que foi a ultima vez q fomos lá)


kkkk, entenderam o que eu disse? tudo junto e misturado...
acho que a culpa é dessa imagem de inspiração do Scrapbook kits with a V!!! vi esse montão de cupcakes (um em cima do outro) primeiro me deu fome, kkkkkk e dp essa ideia maluca de colocar mta coisa junto no layout....

Já para o designer da página, segui o sketch do Another Freaking scrappy Challenge...

E como queria pintar um pouquinho, pintei uma Tildinha fofa e fiz esse cartãozinho ai abaixo:
Com ele brinco lá no Desafio do blog Ju by Nadia Silva...e também no Christmas Inspirations # 41 - Anything Goes


* no Blog da Erika Martins está tendo sorteio de 2 kits de cartonagem
olha ai, ó....
Bom, inté!

Bjkas e boa semana a todos

:)

CAMPANHA CONTRA VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS!

A querida Aline Fonseca postou lá no blog dela e eu ESTOU SUPER APOIANDO, pq realmente está pra lá de chato essas letrinhas, agora então piorou pq são "duas palavras"...Enfim, ou o pessoal começa a tirar isso dos blogs ou eu falando sério vou parar de comentar...

Vejam se não é exaustivo e maior perda de tempo!!!!!
Por favor, tirem das suas configurações.
Para tirar é simples. Na verdade mais fácil e rápido do que ficar decifrando e digitando estas duas "palavras":
Clique em--> Design-->Configurações--> comentários--> exibir uma confirmação de palavras nos comentários--> NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!!

Obrigadoooo!!!

bjins


sábado, 25 de fevereiro de 2012

Página de sábado...

Sea: um lugar que amamos ir nas férias, feriados e finais de semana...esteja calor ou esteja frio, olhar para as ondas do mar, ouvir o seu "som" e relaxar!!!!



Para o designer da página e a inspiração para o journaling segui as regrinhas do Desafio do Once Upon a Sketch:

Com ele tb brinco lá no Show us your Stuf no Recipe Challenge:
Use at least 3 pieces of patterned paper
Use 3 embellishments
Use at least 1 heart
Use some paint somewhere on your layout!

Espero que gostem!

bjss a quem passar por aqui

:)))

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ser Feliz...

...é estar juntinho das pessoas que amamos!!!

E é isso mesmo!

Lo basiquinho, feito pra relaxar e SER FELIZ!

PS: eu que quis o Feliz tortinho mesmo, viu? hehehe

Para o designer usei o sketch do Show us your Stuff e tb uma florzinha handmade feito pela minha mãe!

Tb bem light fiz um cartãozinho para participar do Desafio Volta às Aulas lá do ACC:

Por hoje é só pessoal!

bjssssss

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Felicidade...

pensem numa coleção que eu amei?! foi essa Sidewalk da October Afternoon, mega fofa e coloridinha do jeito que eu gosto...então, agora preciso esgota-la, não quero q sobre nenhum retalhozinho...hehehe

Aproveitei o sketch do Desafio do Creative Team e mais a técnica carimbo (usei e abusei deles na página) e saiu esse Lo alegrinho...



Para o journaling me inspirei na música Felicidade de Vinicius de Moraes (usei uma das estrofes)...

Com essa página aproveito e brinco no Open Challenge do Sketches in Thyme!

bjss a quem passar por aqui

Leila

Celebration...

...lembram que em meados de setembro/outubro do ano passado coloquei como propósito fazer os kits aulas / blogkits que tenho por aqui, até perdi a conta de qtos projetos são, mas são 2 cxs de mais ou menos 10 cms de altura cada cheinhas, abarrotadas de kits...
Bom...final do ano chegou, a história de mudança de casa e etc...o propósito foi por água baixo, mas agora vou retornar firme e forte, pq preciso liberar espaço por aqui, essa casa é pequena e se eu deixar daqui a pouco durmo no quintal...kkkkk

Enfim....passei a tarde (griposa, diga-se de passagem) fazendo esse projeto duplo da Amora Dan Marques...gente, vou confessar, eita mulher arretada pra fazer mistureba de papéis e tals e no final ficar tudo lindo!!! qdo crescer quero ser assim, ainda não consegui misturar mta coisa não...kkkk

Esse kit foi perfeito para as fotos da festinha de encerramento da Escola do Matheus em dezembro passado...mto colorido e sem tema especifico, que calhou super bem com o tema da festinha dele, Branca de Neve e os 7 anões...
Então eis....




Bom, então por hoje é só!

bjsss a quem passar por aqui

:)

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Desafio Sketch Fevereiro Yummys!

O sketch desse mês foi desenhado pela Re Moni e o DT da yummys fez páginas lindissimas...assim resolvi fazer uma versão minha e liftar uma das páginas do DT, escolhi essa mega fofa da Lu Minotti...
Espero que gostem!




Aqui a página original de Lu Minotti:

E aqui a minha versão:


Beijos a quem passar por aqui

:))

sábado, 18 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Kiss...

...ai que orgulho de mim Gentchy, fiz uma página clean que me agradou
achei que ficou perfeita essa (modestia a parte) kkkk
Espero que gostem!



Para o designer da página usei o sketch # 193 do Creative Scrappers:

Olha que cartinha mais fofa?!?!?! to apaixonada por esses papéis da Ki Memories, super cute! e essas tapes? Oh céus, delicia pura! Com essa página tb brinco com as meninas do Scrap Movies - Desafio # 2 -  Cartas para Julieta
E fui na onda do beijinho "xoxo" como pede as meninas do ScrapFit no WorkOut # 62!!!

Então é isso...

xoxo

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Lovely Geovanna...

..layout que fiz para o álbum da minha sobrinha, aos poucos irei montando-o, já que a desnaturada da minha irmã quase não tira foto da menina, rsrsrsrs...



Usei o sketch # 195 do Creative Scrappers:

E segui a proposta das meninas do ScrapFit, em trabalhar sobre um background todo branco...Work-Out # 61

Bjs a quem passar por aqui

:)