sábado, 31 de março de 2012

sexta-feira, 30 de março de 2012

Wish - Reveal Sketchabilities

Gentchy, olhem que sketch fofo e que fotos super fofas também tiradas pela minha filha preferida!!!!!
Ai não tinha como, saiu uma página SUPER FOFA, né???




* Sketch # 68 - Sketchabilities
* Coleção This or That Graceful Echo Park
* Carimbão Arte.1
* Titulo "Wish" em feltro Arte.1
* Flores Prima

Esse ano embarquei no projeto Mês a Mẽs da Dan Amora, pq ano passado sozinha não consegui, ficou pela metade o coitado do meu album...rs
Aqui estão as páginas de Janeiro e Fevereiro...o tema do meu álbum será "coisas que eu gosto e amo"



Eu não sou mto cheia de perequeté em quesito de decoração e fofurices, para cartões e afins gosto de coisas mais rápidas e clean...então o kit digital de páscoa da querida Dani Pacífico veio a calhar, fiz uns cartõezinhos para as professoras do Matheus e tags para os saquinhos com bombons...vapt vupt e lindinhos!!!


Com esse cartãozinho fofo aproveito e brinco lá no blog da Pathy - dobras e cortes - desafio de páscoa

Por hoje é só pessoal!

bjsssss

:)

quinta-feira, 29 de março de 2012

Estou na revista "Guia do Scrapbooking"

Ain que chik, né?


Sai na seção Cardmarking, a convite da querida Júlia Sáddi.
Muito obrigado Julinha...

Aqui está o meu cartãozinho publicado:

Feliz da vida!!!

bjsssss

"Só" 7 LAYOUTS pra mostrar....

...é o que tenho pra hoje, tá bom pra vc? kkkkk

Vamos começar por esse aqui, Fashion Girls, papéis by Julia Cotrim -  Coleção Oh Girl!, chip Momento Divertido...tentei usar a paleta dessa semana do TCR mas acho que fugi um pouquinho da cor rosa, mas fiz! rs
na foto minha irmã Lilia e minha sobrinha Geovanna:


Depois tem essa página que fiz para o Desafio # 3 do Café do Scrap...cujo tema é saudades!
Foto de uma parte da minha família reunida, o que me deixa sempre saudosa morar longe de todos...
O sketch foi desenhado pela fofa da Tânia Martyns para esse desafio do Café...
Com essa página tb brinco no Scrap it with a Song - Moondance by Van Morrison - usei uma foto tirada na noite de Buzios com a familia reunida!


Ainda falando de saudades, no Once Upon a Sketch o desafio dessa quinzena tb tem esse mesmo tema, então para essa página eu resolvi falar sobre a saudade que me bate as vezes de ter um tempo só pra mim, de ficar quietinha no silencio e quietude...
OBS: o journaling está debaixo da foto!


Abaixo uma página mais clean e bem cara de "meninos", simples mas que gostei bastante do resultado...usei o sketch do Get Picky mas perdi o prazo de postar para o desafio...


Aqui outra página para o álbum da minha sobrinha Geovanna...
Para o designer da página usei o sketch # 201 do Creative Scrappers:


Já esse projeto é da Simone Oppes para o kit gourmet de março da Yummys, segui à risca as instruções dela, pq achei o projeto mto lindo!

E a sétima página fiz para o Desafio do Sketch da Yummys (sketch desenhado pela Solange Marques), porém acabei tb meio que liftando a página da Janete Stella...com ela tb brinco lá no Scrap it with a Song - Nothing compares to you...nem preciso explicar né? a foto já explica, sou mãe coruja mesmo!


Ufaaaa...cansei!

Mas antes de terminar o post, quero falar de um sorteio mega fofo do Ateliê das Horas Vagas em parceria com a Ana Banana...
Resultado 20/06

terça-feira, 27 de março de 2012

Páginas fresquinhas...

...e quando vc apaixona por uma coleção?!? O que fazer? além de gastar ela todinha?...hahahahaha
Quanto vi essa coleção da Little Yellow Bicycle - Paradise, me apaixonei de imediato e comprei...qdo a recebi semana passada fiquei mais apaixonada ainda, os papéis tem uma textura deliciosa e ameiiii as cores ao "vivo"...já fiz 4 páginas com essa coleção e ainda tenho material pra mais, ow delícia!!!
Resolvi fazer páginas mais "sequinhas" quase cleans, para realçar os papéis e acessórios fofos, e ameiiii todas os projetos que fiz assim!

Aqui dois layouts, os outros não posso mostrar ainda, hehehehe

A Maria Clara mudando o visual, NEW LOOK...


Usei o sketch # 199 do Creative Scrappers:


E aqui uma págininha dos meus fofos queridos...


Tb usei sketch do Creative Scrappers, aqui o sketch # 200:

E antes de terminar, falar de um sorteio super legal lá no Blog Caramelo - da Carlinha fofa!!!, é pra comemorar o niver do bloguito e tem uma brincadeira super legal
passa lá....http://carameloscrap.blogspot.com.br/2012/03/blog-candy-top-comment.html

è isso! bjssss a quem passar por aqui

:)

segunda-feira, 26 de março de 2012

Um encontro especial...

..apesar de super rapidinho, foi ótimo conhecer a Júlia Cotrim e seu esposo, João...duas pessoas hiper simpáticas e gente do Bem!
Ficarei no aguardo de um reencontro...

aqui algumas fotinhos que a Julia tirou...



Ganhei uns papéis e tecidinhos lindos da Julia, super lindos e diferenciados...logo volto com algumas páginas feitas com eles...Amo!!!!!

E antes de terminar o post, quero mostrar duas páginas que fiz do meu Smash Red:


Bom, por hoje é só!

bjsssss

Sparkle & Shine - Reveal Bird is the Word

Mais uma págininha para o album da minha sobrinha...confesso que sofri um pouquinho para faze-la, a roupinha dela pedia algo de contos de fadas, mas não tinha nada por aqui que combinasse, ai resolvi tipo montar um cenário com esses papeis da Webster's e acabei gostando do resultado final, ficou bem coloridinho e alegre!!!

Te espero lá no Bird is the Word viu? a palavra dessa quinzena é SPARKLE!!!!



è isso ai!

bjkasss a quem passar por aqui

:)

domingo, 25 de março de 2012

Fotos de Domingo!!!

O final de semana foi movimentado e delicioso, primeiro tivemos a visitinha da Julia Cotrin e seu esposo João, 2 foufosss!!! Hiper simpáticos e do Bem!!! Amei conhecê-los e espero que esse encontro se repita outras vezes!
Dp posto as fotinhos que tiramos (pq scrapper registra tudo né?) pois foi a Julia que tirou, pois meu mariduxo foi palestrar em Niteroi e levou minha camera e a quebrou, snif snif! mas.....
ganhei outra e melhor, agora uma SEMI PROFISSIONAL, estou in love com ela!!!!


Hoje saimos para almoçar ali em São Vicente, lá na roça, comer costela no bafo e dp resolvemos ir pra Cabo Frio, todo mundo desarrumado, sem roupas de banho, mas fomos passear e dessa vez escolhemos o Forte para ir, já tinhamos ido à Praia do Forte, mas o Forte em si não...e é um lugar bem legal e bonito, aguas cristalinas que o pessoal mergulha, enfim...super valeu a pena!
Olhem algumas fotinhos que tirei de lá:

















Bom por hoje é só!

amanhã volto!

bjss a quem passar por aqui

:)