quarta-feira, 30 de abril de 2014

**Bicho Grillo** So Sweet

Olá pessoal

Hoje trago uma página da minha enteada Camila, usando pps My Mind's Eyes e peças lindas by Bicho Grillo (caveira laço, borda arame e flor delhi).

Espero que gostem!






Me inspirei nas cores preto e rosa desse lindo moodboard do blog Sassy Scrapper:

Beijinhos a quem passar por aqui

<3



terça-feira, 29 de abril de 2014

segunda-feira, 28 de abril de 2014

**Blue Fern Studios** Volendam

Olá pessoal

Hoje é dia de post meu lá na Blue Fern Studios e essa é uma das páginas que fiz, a outra mostro depois ok?

Mais um layout para o 2º álbum de viagem da minha prima Karina, está ficando um luxo!!!









Espero a visitinha de vocês lá no blog da BFS, ok?

bjins

<3

domingo, 27 de abril de 2014

Blue Fern Papers - New Line!!!!

Olá pessoal

A Blue Fern Studios estará lançando nesses próximos dias essa maravilhosa coleção de papéis!
Não vejo a hora de colocar as minhas mãos neles, hehehe


Fiquem ligados!!!

<3

Cartão "My dear Mom"

Olá pessoal

Esse é a segunda Tilda que consigo colorir esse ano e preciso dizer que estou apaixonada por essa fofurinha, lindinha d+++ né?



Bom...esse cartão é para o desafio do Scrap pelo Brasil, que tem o tema Dia das Mães!!!

Com ele aproveito e brinco também no ACC - Desafio #108, Tilda's Town #102 - ANG e Time for Magnolia Challenge #54 ANG

Espero vocês lá no blog do SPB!

bjins

<3

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Big Giveaway at Maja's blog!!!

Olá pessoal

A Maja está sorteado alguns lindos kits em seu blog, veja um deles:
Passa lá para conferir
http://stokk-eyovine.blogspot.com.br/2014/04/flower-giveaways.html

bjins

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Meu pequeno Príncipe

Olá pessoal

Hoje tem página minha lá no blog Scrap Our Stash, seguindo um sketch super fofo e algumas regrinhas:
- 3 ou mais diferentes papéis de coleções diferentes
- 3 ou mais enfeites de coleções diferentes
- algo em cortiça, chalkboard ou papel corrugado

Vamos ver a minha página?

Esse título lindo "Príncipe" é da Bicho Grillo, amooo!!!!




E aqui o sketch do SOS:

Também preciso dizer que me inspirei nesse moodboard do Scrap Around the World, esse painel foi feito sob medida para mim, amo a cor, amo borboletas, tudo a ver!!! hehehehe

Aproveito e brinco também no Docerela Creations - challenge #59 anything goes.

Bom...então é isso pessoal

Obrigado pela visita

bjo bjo


**The Robin's Nest** Página masculina

Olá pessoal

Hoje é dia de postagem minha lá no blog da The Robin's Nest e a coleção de papeis desse mês, Special Delivery é uma graça e uma delícia de trabalhar, eu amei!!!

Eu aproveitei os tons de azul dos papéis e fiz uma página dos meus meninos, rs







Para o designer da página me inspirei nesse sketch fofo e diferente do Kreative Koncept:

E para as cores e o elemento "borboleta" me inspirei nesse moodboard maravilhoso do Scrap Around The World:

Bom, então é isso, espero vcs lá no blog da The Robin's Nest, e não se esqueçam a coleção Special Delivery está com 20% off esse mês!!!

beijo beijo

<3

domingo, 20 de abril de 2014

sábado, 19 de abril de 2014

Happy!

Olá pessoal

Como esse mês estou hiper mega devagar nos meus scraps, resolvi desencantar fazendo uma página basiquinha e simples, pra relaxar e ser feliz! E página de menino dá pra ser assim, super clean!





Para o designer da página, usei esse sketch do Pagemaps:

Bom, então é isso.

Bjs a quem passar por aqui

<3

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Destaque no AFSC!

Olá pessoal

passando rapidinho para contar que tive a minha página Como poderei viver como destaque lá no blog Another Freaking Scrappy Challenge.


Tks Ladies

<3

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Kit "Pra falar de Amor" Scrap pelo Brasil

Olá pessoal, tudo bem?

Fraco de scrap por aqui né? vamos ver se essa semana com feriadão me animo! rs

Bom, o Scrap Pelo Brasil está lançando uma coleção de carimbos super linda!
E vem numa necessaire mais fofa ainda, o kit é exclusivo e está na pré-venda, quem garantir o seu na pré-venda ainda leva outro carimbo fofo de brinde! amooo!!!


Corram e garantam o seu, pq os kits são limitados e edição única, acabou - cabou! rs

Compra e maiores informações aqui: Recortes e Fricotes

<3

sábado, 12 de abril de 2014

No time do Sketchabilities!!!!

Olá pessoal

Ando fraca de scrap ultimamente né? uma fase meio estranha, mas vamos que vamos...

Quem me acompanha desde o início no scrap sabe q eu sempre amei um sketch, né? E adoro os sketches da Karan lá do Sketchabilities, já fui DT de lá algum tempo atrás e voltei para mais um termo, estou bem feliz com isso!!!!

Olhem só como ficou o time de designers por lá:

New Designers:

terça-feira, 8 de abril de 2014

**Blue Fern Studios** Layout Bliss + tutorial

OLá meninas

Hoje tem um pequeno tutorial meu lá no blog da Blue Fern Studios...explico como fazer um emboss um pouco diferente usando o fran-táge mais tinta spray.

Os chipboards foram customizados e aplicados nesse layout:






Espero a visitinha de vocês lá no blog da BFS, ok?

beijo beijo

<3

segunda-feira, 7 de abril de 2014

So Adorable...

Olá pessoal



Hoje tem layout meu lá no Scrap our Stash e o tema desse mês é a primavera. Nem preciso dizer que amo flores né? meus projetos estão sempre cheios delas.

Aproveitei para reciclar uma página antiguinha com uma foto minha quando pequerrucha...




Aqui como era a página anterior...

Bom, então é isso por hoje.

bjins a quem passar por aqui

<3