terça-feira, 22 de julho de 2014

Cartão: Love to you 2

Volteiiii

E esse é o segundo cartãozinho que fiz ontem a noite, usei as cores da bandeira da Alemanha (vermelho, preto e dourado). Eu achei super fofo e vcs?


Com ele brinco nos seguintes desafios:
- Boutique Magnolia - Copa do mundo (cores da bandeira da Alemanha)
- Word Art Wednesday #141
- Mad About Magnolias - Sketch

Bom, é isso por hoje!

beijos a quem passar por aqui

<3

Cartão: Love to you

Olá pessoal

Esse é um cartãozinho fofo que fiz para brincar em alguns desafios...


- ACC - Inicial do seu nome ( L - linha)
- Boutique Magnolia - Copa do Mundo ( cores bandeira do Brasil)
- Word Art Wednesday #141
- Mad about Magnolia - Sketch


Ah, essa nuvem fofa é uma peça by Bicho Grillo (Nuvens fofinhas)!!!


Bom, tenho outro pra mostrar, já já volto!

beijossss

segunda-feira, 21 de julho de 2014

"Live life to the fullest" Here, there and everywhere!!!

OLá pessoal

Hoje tem página minha lá no Scrap Our Stash que trás um sketch super fofo para essa segunda quinzena de julho.

Apesar do sketch pedir um layout mais clean, eu optei por usar o mesmo designer para uma página mais cheia de detalhes...







E aqui o sketch...

Usei papeis My Mind's Eyes, flores da Prima e peças lindas by Bicho Grillo (Moldura chave, Libélulas e o título Here, There and Everywhere).


Bom, é isso por hoje!

beijossss

<3

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Felicidade...

...em estar em contato com a natureza!...

Página para o desafio da Zarza Lazer e Sassy Scrappers:






Aqui o sketch a seguir + 3 produtos Zarza:

E aqui o moodboard da Sassy Scrappers:

Beijos a quem passar por aqui

<3

quarta-feira, 16 de julho de 2014

**Scrap pelo Brasil** Adorable Girl

Olá pessoal

Hoje tem desafio novo lá no Scrap pelo Brasil e dessa vez temos uma receita a seguir, preparada pela querida Ana Luisa Hoffmann...bora ver o que aprontei?







Para essa página, além da receita, me inspirei nas cores lindas dessa paleta lá do Color Combos Galore #251:

E também brinco no desafio lá do Berry71Bleu - Pattern Palloza Challenge


Passem lá no blog do SPB e confiram a receita a seguir e as páginas das outras DTs

beijosss

<3

terça-feira, 15 de julho de 2014

**Sketchabilities** Such a lovely Day - Jardim Botânico/RJ

Olá pessoal

Hoje é dia de reveal no Sketchabilities e essa é a minha página seguindo o sketch lindo da Karan...





Aqui o sketch #119:

Eu usei a coleção Market Street "Ashbury Heights" da My Mind's Eyes, maravilhosaaaa, stencil, gelatos e coisinhas fofas que tanto amo!!! ah e claro alguns carimbos do kit lindo (e esgotadíssimooo) Pra falar de amor SPB, sucesso total esse kit!

Bom...aproveitando, com essa página brinco lá no The Studio Challenges - Stamping e no Word Art Wednesday #140

É isso por hoje pessoal

beijo beijo

<3

sábado, 12 de julho de 2014

Love Always!

Olá pessoal

Fazia tempo que não pegava um desafio para participar, uma página para me divertir, rs
Então aproveitei esse sketch fofo do Scrap entre Amigas e mandei ver...eu gostei bastante, espero que vcs tb!






Aqui o sketch (o combo é opcional e eu não o usei):

Usei pps e chipboard by Blue Fern Studios e flores da Prima! amoooo!

Com essa página também brinco lá no The Studio Challenges - Desafio "Stamping"

beijos a quem passar por aqui

Leila

<3