sábado, 31 de dezembro de 2011

"Meu TOP 10 - 2011"

Chegou o final do ano e  nesse ano cresci muito no scrap, recebi convites super legais, para ser DT do Scraplounge, Bird is the Word, participar do Scrap pelo Brasil...

E 2012 já inicio também no DT do Sketchabilities e ainda tem outra surpresinha vindo aí...

Eu e a querida Déa Tani fizemos o Scrap Tonight, uma experiencia super gostosa e proveitosa!

Então, só tenho a agradecer todo o incentivo das amigas, do meu mariduxo, agradecer as amizades que surgiram a partir do scrap e esperar que 2012 seja um ano melhor ainda...

Aqui meus projetos favoritos desse ano:











DESEJO UM FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!
Que 2012 seja um ano maravilhoso para todos nós...

logo volto.

bjssss

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Meu click "preferido" de 2011...

A Dan Amora perguntou lá no blog dela qual a sua foto preferida (que a gente mesmo clicou) de 2011...

e eu orgulhosamente apresento a vcs a minha...

Praia de Itauna - Saquarema/RJ - agosto/2011

Bom, se eu não voltar aqui antes, já deixo meus votos de Feliz Ano Novo a todos!

bjsss

:)

sábado, 24 de dezembro de 2011

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

+ Cartõezinhos!

Cartãozinho de Natal para os seguintes desafios:
- ACC # 62 - Natal com Rô Philippsen
- Flying Unicorn - Santa's Workshop - dia 15

Esse outro fiz com o Kiss de Natal do Scrapdiary e com ele brinco nos seguintes desafios:
- Flying Unicorn - Santa's Workshop - dia 18
- Scrap It with a song - Any Christmas Carol Challenge

I choose this song to inspired me:

We Wish You A Mery Christmas

We wish you a merry Christmas
We wish you a merry Christmas
We wish you a merry Christmas
And a happy New Year.
Glad tidings we bring
To you and your kin;
Glad tidings for Christmas
And a happy New Year!

We want some figgy pudding
We want some figgy pudding
We want some figgy pudding
Please bring it right here!
Glad tidings we bring
To you and your kin;
Glad tidings for Christmas
And a happy New Year!

We won't go until we get some
We won't go until we get some
We won't go until we get some
So bring it out here!
Glad tidings we bring
To you and your kin;
Glad tidings for Christmas
And a happy New Year!

We wish you a Merry Christmas
We wish you a Merry Christmas
We wish you a Merry Christmas
And a happy New Year.
Glad tidings we bring
To you and your kin;
Glad tidings for Christmas
And a happy New Year!


bjssss

:)

Cartõezinhos...

Cartãozinho de Natal para os seguintes desafios:
- ACC # 62 - Natal com Rô Philippsen
- Flying Unicorn - Santa's Workshop - dia 21


Cartãozinho de Ano Novo para os seguintes desafios:
- Christimas Inspirations - Desafio # 39
- Flying Unicorn - Santa's Workshop - dia 22

:)))

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Scrap pelo Brasil - Resultados Sorteios

Olá meninas!

Antes de revelar a (o) sortuda (o), gostaria de dizer que entre as pessoas que curtiram nossa página no Facebook quem foi sorteada foi a ANA ROSA.
Ela ganhou um vale compras na Presente de Papel.





Agora vamos ao kit lindo que a Vanessa Bejani preparou:



A Katia foi a responsável pelo sorteio então vamos conferir.
Não vou colocar a lista dos nomes aqui, porque foram mais de 160 inscritos, mas tenho a lista certinha, ok?
Coloquei o nome de quem deixou o comentário certinho nos nossos blogs e numerei.
Cada comentário valeu uma entrada.
O meu amigo Randon que sorteou...




E o prêmio foi para 




ROSEMAY, parabéns!!!

Só entrar em contato com a Vanessa por email vanessabejani@gmail.com que ela vai encaminhar seu kit.

Obrigada pela participação de todas e logo voltaremos com novidades


bjssss

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Wonderful Dream - Reveal BITW e +....

Olá queridas, saudades de estar por aqui...
ando morta mortinha da silva de tanto cansaço....não quero mais saber disso de mudança, gente do céu, dá trabalho d+ e pior, chegou uma hora que até eu já estava cansada de tanto carregar caixas e caixas de uma tal de Leila / Lolô...eita muié pra ter coiserada...kkk

mas vamos lá...corri aqui pq já estou atrasada...teve o Reveal do novo desafio do Bird is the word - WONDER

E eu fiz uma página super fofa e delicadinha com essa COISA MARLINDA que é o Davi, filho de minha comadre e melhor amiga, quase irmã, Gláucia!!!
Vamos lá...

Usei esses papéis lindos da Webster's, costura, emboss e a paleta de cores dessa semana do TCR...

Agora para matar a saudade de pegar nos papéis e tesouras, ontem consegui fazer uma pagininha básica e coloridinha, usei um mix de papeis e carimbos....
Para o designer da página sketch # 172 do Creative Scrappers, e com essa página brinco lá no Scrapping Everyday Miracles - Getting Sketch Challenge:

E esse LO é projeto da Rô Philippsen - kit light Yummys que já estava pronto faz maior tempão...rs

Bom, por enquanto é isso...

bjsssss

:))

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Offline por alguns dias!!!

Queridas, enfim essa mudança sai....
amanhã as 8h da manhã o caminhão sai daqui...
Ficarei sem internet por alguns dias, só acessarei (se possível) do Smartphone.
Assim que der eu volto!!!

bjsssssssss

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

e mais 2 cartõezinhos de Natal...

...que fiz agora à tarde, usando o kiss de natal do Scrapdiary...

Merry & Bright:
Com ele brinco no Flying Unicorn - Let it snow Challenge e também no Scrap It with a Song - "Dreaming of a White Christmas"


Esse outro tb tem um Gingerbread man...
Com ele brinco nos seguintes desafios:
- Flying Unicorn - Extreme Christmas Trims,
 - ACC # 61
- ScrapFit - WWU # 20
- Get Creative - December 5th card challenge

bjsss again

:)

Fun for All...

...Lo duplo com fotinhos lá de julho...e sim, hiper mega atrasada, mas consegui fazer as páginas do meu album anual de Julho...(sabe aquele né? que faço com as meninas, Eliane, Fabi, Raquel Zauli e Raquel Rocha)...Agora só falta as páginas duplas de setembro, outubro e novembro OI?!!! kkk

Tb me inspirei nessa página mega hiper linda da minha querida amiga Déa Scrap (podem babar)!!! que ficou lindo mesmo esse LO da Déa!!!

Essa coleção da Pink Paislee casou hiper mega bem com a paleta de cores proposta lá no Challenge Me Happy # 12,  então dp de tantas considerações e inspirações, saiu o meu Lo duplo...

Fun For All:




Vou ali tentar fazer mais algum scrap e dp volto....

Voltei (agora 17h33) com alguns cartõezinhos, rsrsrsrs

Jingle Bells...usei kiss de Natal do Scrapdiary, stickles para realçar os flocos de neve do papel de fundo, relevo transparente nas bolinhas dos sininhos, achei que ficou bem fofo...
Com ele brinco lá no Flying Unicorn - Let it snow Challenge e também no Scrap it with a Song - 

Casting Crowns "I heard the Bells on Christmas Day"


E esse outro, com um Gingerbread Man!
Com ele brinco lá no ACC # 61 e no Flying Unicorn - Extreme Christmas Trims


bjsss a quem passar por aqui

:))

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Atualizando....e GREAT NEWS!!!

...sim minhas queridas, estou vivinha da Silva, só desanimada e meio down por esses dias...
mas logo logo passa e tudo volta ao normal...

E em meio a esse meu marasmo uma ÓTIMA NOTICIA

Estou no designer team do Sketchabilities!!!!!!!
Uhuuuuuu....
junto com muitas scrappers talentosissimas e com duas fofas aqui do Brasil, Camila Borssoi e Raissa Costa!!!!!


Tenho produzido quase nada, mas tenho algumas coisinhas que estavam prontas aqui para mostrar...

Me rendi à onda do Smash e comprei um vermelho, achei lindo lindo e pra iniciar fiz 2 páginas dele...
segui o sketch e a paleta de cores proposta lá no Scrap entre Amigas - Desafio 5:



Aqui um projeto da Rô Philippsen - Kit Light da Yummys...seguido à risca!
(já comentei que gosto de fazer essas aulas - kits aulas qdo estou sem inspiração, né?)

E essa outra página e um blogkit da Dan Marques...super fofo!

Na ultima sexta-feira foi a festinha de encerramento do Matheus na escola, e a apresentação deles foi baseado na historia da Branca de Neve e os sete anões, e ele lógico ficou mega fofo de anãozinho amarelo!



O Marcelo gravou alguns trechos e esse video abaixo ri pra caraca do Matheus no final...kkkkk
é bem curtinho e bemmmm caseiro, mas hilário! e fofo ao mesmo tempo...
video

bjsss a todos

:))

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Estou no "Conversando sobre Scrap"

Fiquei muito feliz com o convite das 3 meninas do Conversando sobre Scrap (Tania, Patricia e Dri Noleto) para participar desse tópico sobre Sketches, a minha cara né?

O sketch proposto foi esse abaixo baseado numa propaganda de revista:


E essa foi a minha interpretação, amei a página...foi a primeira vez que trabalhei uma foto desse tamanho, achei bem legal e vcs?

Corram lá no Blog e vejam todas as interpretações e opiniões das meninas que tb participaram desse post sobre sketches!

bjssss

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Happiness is a decision!!!

...Outro Lo "reflexivo", pois afinal não é todo dia que se faz 35 anos...aproveitei o mês do meu niver, fez uma retrospectiva desse ano e todas as mudanças a que me propus...e assim saiu esse Lo que gostei bastante...

Esses papéis da Crate Paper/Ramdom Collection são uma paixão, viciantes d++++, os chips lindos de viver...essa não é a primeira página que faço com eles...rs e ainda tenho para mais alguma coisinha...

Usei um stencil de tijolinhos para fazer essa imitação de "muro", tb abusei dos carimbos e tinta...enfim, gostei muito do resultado final!!!



Com esse Lo brinquei no Flying Layout - FU, Passe para Frente Novembro do Creative Scrappers e tb do Desafio Galeria Gourmet Yummys/Novembro...

Agora compartilhar com vcs que uma página minha foi escolhida como vencedora de um dos desafios de novembro lá no Blog Scrapbook kits with V... Delicia isso!!!


Bom por hoje é só!

bjsss a todos

:))

sábado, 3 de dezembro de 2011

Keep calm and ENJOY life...

...Lo feito com essa delicia de papéis by Scrapdiary - Kiss Spring...

Ás vezes eu faço umas caretas para extravasar o stress, brincar com as cçs ou simplesmente "zoar"
tenho feito isso ao longo dos anos, pq tenho algumas fotinhos assim...hehehehe

Como o WorkOut # 57 do ScrapFit propôes fazermos um Lo com uma palavra para ser a nossa PALAVRA para o ano de 2012, eu escolhi ENJOY
precisooooooooo muito levar a vida mais leve, mais calma e assim saiu essa página, que gostei bastante...hehehe

Para o designer da página usei esse sketch mega fofo do Pagemaps...




E da-lhe papel rasgado na página, rasgado com a mão mesmo, na base do olhômetro e tb rasgado com a regua como guia...proposta lá do Flying Unicorn - Ti's the season to be tearing

E ai? gostaram???

bjsssss a quem passar por aqui

:))

Merry Xmas

Eu não sou muito fã de páginas natalinas, não é que não goste do natal, acho tudo mto lindo, mas não é muito a minha praia...rs
Enfim...para lançar o Desafio de Natal 2011 no Scraplounge tive que fazer a lição de casa, né? rs
Assim, com essa página desejo a todos um Feliz Natal!!!

Como uma boa sketchmaníaca, me baseei nesse sketch super fofo do 11º Testando a Criatividade do ScrapRio e tb usei bastante "brilho" como pede o desafio Glam It do Flying Unicorn...

bjs e bom sabado a todos

LEILA