sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Destaque no Berry71Bleu!!!

Olá pessoal

Como estão todos? como foram as festas de fim de ano???
Por aqui ainda não comecei o ano direito, ou melhor, não peguei nos meus queridos papéis e tesouras ainda, a casa ainda está cheia com as visitas e creio que só lá pro final da semana que vem que conseguirei scrappear! Mas estou super feliz em ter todos esses seres amados em casa comigo, pq depois demoraremos a nos ver novamente...

Mas hoje quero contar que tive a minha página Joy como destaque lá no Berry71Bleu e ameiiii d++++
Foi uma página leve e gostosa de fazer, com fotos natalinas mas com cores nadaaa a ver com natal, amo isso! rs

Super obrigado meninas por escolherem minha página como um dos destaques!


bjssss

<3

2 comentários:

  1. Começando o ano super bem hein Amora?!
    Página lindonaaaaa!!!!
    Bjoss e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila
    Feliz 2014 !!! Saúde e paz !!
    Lindas páginas e merecido reconhecimento, bjs

    ResponderExcluir