segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cartão Árvore de Natal de Botôes

Nossa, como eu ando sem tempo.....
com as cçs em casa o dia todo complica tudoooo....rs

bom...a Mara do ACC propôs fazermos uma arvore de natal diferente *usando outros materiais além do pp
ela msm fez uma com botoes e eu ameiiii
ai aproveitei e fiz o meu para brincar lá no ACC #desafio 26
http://addictedtocardschallenges.blogspot.com/2010/12/desafio-26-0712-ate-1312-as-20h59m.html

e tb no Christmas Inspirations que nessa semana o estilo era livre
Desafio 14 - http://natalduranteoanotodo.blogspot.com/2010/12/desafio-14-christmas-on-free-stile.html



achei bem fofa a arvorezinha
espero q gostem

ahh...ele tb vai brincar lá no forum Yummis na maratona de cartoes - 1ª rodada...rs

4 comentários:

  1. Ficou linda!!!!!
    Obrigada por participar conosco no Christmas Inspirations.

    ResponderExcluir
  2. Lindo!!!! Adorei!!!! Simples e delicada!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindo seu cartão.

    Obrigada pela participação!

    Beijos

    ResponderExcluir