sábado, 26 de fevereiro de 2011

Do what you love...

love what you do...



Aiaiaiaiai...please não reparemmmmmm
primeira tentativa de uso de pasta de modelagem...hehehehe
Me inspirei na Solange Marques (mas lógicoooooooo q não ficou ao menos parecida...kkkk, as páginas da Solange são perfeitas)

e tambem segui o sketch # 144 do Creative Scrappers:

Com ela estou brincando lá no ScrapPlayground, onde a proposta era fazer um LO com foto recente e feliz e colocar 20 palavras no LO que tenham a ver com sua vida hoje...

Amanha volto!!!!

bjsss

6 comentários:

  1. Oi amiga, obrigada pela visitinha e comentario. Eu gostei de sua primeira tentativa com a pasta. Ficou legal
    Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!
    Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir
  3. Oi Leila! Tem selinho para vc no meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  4. lindo seu LO,obrigada por me seguir.
    bjokas
    tuka

    ResponderExcluir
  5. Such a beautiful layout. I love the paint you used!

    ResponderExcluir