quarta-feira, 30 de março de 2011

Outro post gigante...

...hehehehe

Nosso Deus, esses ultimos dias estão pra acabar de tão corridos...mas se eu não postar nada aqui, dp ninguem vai ler o post hiper gigante...

Vamos às ultimas novidades:

* Primeiro vamos falar de outro LO meu em destaque, ainnn que ando metida...kkk
Dessa vez (murri aqui, né!!) foi a Rô Phillipssen que escolheu e me indicou para o Blog A Million Memories...
Olha o que ela ainda disse:
"I loved this Leila's page! It's so cheerful and colorful, I loved the colors, the white background, the paint splatters and the sweet photos ! All is perfect in this layout!"
Obrigado Rô querida!!!

** Agora quero mostrar os presentes que ganhei ontem:

- Mimos do Sorteio Desafio Scrap pelo Brasil, da Dani de Sá:

- E esses foram os mimos que ganhei da Mariza Sales pela proposta indecente dos ATC's...hehehe
Meninas, mto obrigado, com certeza usarei tudinho tudinho!!!!

Vocês sabem que está rolando o 6º Aniverśario do Scrapdiary, né?
Então...começou na segunda com várias atividades e eu to quase louca aqui...fazendo tudo de madrugada e o que dá a tarde qdo as cçs vão pra escola (e eu não estou resolvendo outra coisa, afff)...

A Adliz lançou um Desafio de ATCs com os 5 elementos da natureza, e eu já fiz os meus Agua e Ar, olhem eles aí:












A Dan está fazendo o Desafio 1 cartão por dia...cada dia um tema...na segunda feira foi tema aniversário e ontem Mãe, olhem os meus:



Ain gentemmm...tem mais coisas pra postar, mas volto dp, ok?

bjkass a quem passar por aqui...amo os comentários!!!! hehehe

10 comentários:

  1. Quanta produção linda! Menina estou perdidinha lá no scrapdiary, não achei onde ficam estes desafios,kkkkk....

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga...vc chega a dormir ou algo assim??? meniona haja folego pra fazer tudo isso...rsrsrs
    Lindos de ver, pura isnpiração, parabéns pela indicação a Rô é D+ e o seu LO lindo!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. OI, Leila!
    Que post lindo!
    Parabénsssssssssssssssss e muito obrigada por divulgar! Espero muito que curta e participe!

    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. eita Lolo, nunca vi alguem funciona tão bem assim ainda mais sob pressao
    beijos
    esta tudo muito lindo e esses kit que voce ganhou...ai para

    ResponderExcluir
  5. Nossa Leila o que são esses ATCs 4 elementos?!Que coisa linda!!! Sou fã de sua produtividade e tudo muito lindo aqui!!! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lovely and fun creation, thanks for sharing! And thanks for the shout out for Pixie, good luck!

    ResponderExcluir
  7. Leiloca querida, obrigada pela visita e comentario. Fiquei feliz em saber que gostou dos mimos e obrigada pelo post. confesso que me emocionei com seu agradecimento e estou aqui agora, so pensando nos novos ATCs que virão. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH TUDO DE BOM. Minha coleção esta indo de vento em polpa. Obrigada por contribuir de uma maneira tão generosa
    AGORA, vai dormiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiirrr
    menina. Precisa descansar um pouco viu?
    Bjinhos e DURMA BEM
    Mariza
    A proposito, ADORO seus posts GRANDÕES, pode continuar

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Adoramos sua visita.
    Que bom que gostou dos Projetos, foram feitos com muito carinho!

    Aguardamos uma nova visitinha... hehehe!

    Abraços,
    Scrapeteiras!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!
    Quantas coisas lindas!!!!
    Adorei tudinho. Me inspirou para os meus trabalhos de hoje.
    Estou sempre ligada no seu blog e seus trabalhos são lindos e sempre tiro algumas idéias daqui.

    Lindos os trabalhos.

    Parabéns!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Seus trabalhos são lindos, transparece uma pessoa realmente dedicada e caprichosa. bjim

    ResponderExcluir