terça-feira, 31 de maio de 2011

Olha eu aqui de novo...

...hehehehe, falei que eu voltava...

Bom...aqui os dois ultimos LOs do mês!

** You are the Flower of my Life **
(nem preciso dizer mais nada né? o titulo já diz quase tudo...rs)
Usei materiais do kit gourmet de maio da Yummys, me baseei no sketch # 156 do Creative Scrappers e também na imagem proposta lá no CP4U - Challenge # 67, ameiii esse tapete todo listradinho e colorido..hehehe
E aqui a imagem de inspiração proposta pela Nicole no CP4U:

* My Mom & Me - I wish were are together *
o título tb fala já de cara sobre o que é o LO, amooo d+ minha familia e sempre valorizei mto o convivio familiar, mesmo qdo era a "ovelha negra" da familia estava sempre com meus pais e irmãos...Hoje longe deles mais de 1000kms esse convivio ficou reduzido a 2x ao ano (e como eu sofro com essa distancia)...faz mais de 4 anos que moro longe deles e ainda não aceito mto bem, sinto uma saudade tremenda e principalmente da minha mae, companheira de todas horas, sabedoria extrema e de uma praticidade que me encanta...Enfim....se vc me perguntar hoje o que mais desejo, é isso...estar junto!!!

Com esse Lo estou brincando com as meninas no ScrapCultural, vai lá no blog da Eliane e veja tudinho (Scrap Relax) tem uma dica ótima de livro e uns Los super inspiradores...
Segui o sketch do Scrap with V para fazer essa página...e de quebra segui as cores propostas no desafio dia das mães do Scraplounge (azul, rosa e tons de roxo/lilás)...



Bom, agora só volto aqui mês que vem...kkkk

bjss a quem vier me visitar!

:)))

11 comentários:

  1. Ficou lindo! E obrigada por brincar com a gente, fiquei devendo a foto do kit guloso, mas no dia da divulgação do resultado, prometo que vcs não irão se decepcionar.
    Bjs
    Eliane

    ResponderExcluir
  2. oie ..lindos seus LO ..e adorei seu título do blog. Incrivel como agente vive scrap mesmo ..nos tornamos refém deles !!!!
    Adorei sua visita ...
    tirei algumas idéias ja para fazer lo ...
    bjos
    www.vanessafranzoi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gorgeous layout Leila! Thanks for playing along with us again this month. I always love seeing what you create!

    Ally.
    http://creativeprompts4u.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindo colorido no primeiro LO. Amei !!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. As cores da sua primeira página estão lindas!!! ficou super harmonico!!!
    Os outros tamém não deixaram a desejar.
    Adorei!
    Beijos
    Eli

    ResponderExcluir
  6. Those butterflies look beautiful and a lovely take on the sketch !!!

    ResponderExcluir
  7. Lolo,

    Que lindos, amei os dois. Super leves, coloridos e delicados...
    Fantástico. Adorei!

    Beijos,
    Lulu

    ResponderExcluir
  8. rsrsrsrsrs
    Obrigada, Leila!

    Beijossssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. I love your designs, you are so creative :0)

    ResponderExcluir
  10. Querida,lindos trabalhos!!!Adorei a costurinha do "You are the Flower of my Life"!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Que lindos trabalhos Leila!!! Adorei, principalmente o primeiro cheio de flores! rs
    Senti sua falta mesmo na brincadeira do lift do Rommel, mas espero você na próxima, tá?! rssss
    beijos

    ResponderExcluir