terça-feira, 2 de agosto de 2011

Só alegria....!!!

E nada melhor do que começar a semana (punk diga-se de passagem) com noticias boas, né?

Cheguei do Rio ontem a tarde e qdo sentei no pc, nada de internet, ai que raivaaa
ai a noitinha tudo normalizou e olha só o que me fez hiper feliz:

TOP Designer # 25 da Yummys, escolhida pela DT Renata Moni...
Olha que delicia pura...
Escolha de Renata Moni
Designer Leila Cassimira
Título:Big Friends
Comentário: A Leila tem crescido muito no scrap e a cada dia nos surpreende com a evolução dos seus trabalhos.
Esta página me chamou atenção pois está cheia de detalhes lindos posicionados perfeitamente e formando um design agradável e harmônico!
Adorei,Leila! Parabéns!


Aiiiii, vejo um recadinho off line no MSN da Karen da loja Yummys, me dando os parabéns pois outro LO meu saiu como destaque na newsletter que a Yummys envia aos clientes...uhuuuu

E agorinha nesse instante fui no Creative Scrappers (viciada em sketch eu??? não, imagina!!! rs) e o LO Exploration também foi um dos favoritos do mês...é muita emoção gente!!!!

Tudodibommmm

Obrigado a todos pelo carinho e incentivo sempre!!!

Estou aqui meio mals esses dias pq o neuro mexeu na dosagem dos meus remedios e ando meio zonza e enjoada, produção lentaaa, mas logo logo volto com mais scraps

bjsssssssssssssssssssss

8 comentários:

  1. Parabéns!!!!!!!
    Seus trabalhos são lindos mesmo... Vc merece...
    bjs,
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos, destaques, Leila, e melhoras pra você também!!! Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, parabéns! Destaques super merecidos!!!!

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Gente...
    é muita emoção só pra quem merece!!!
    Parabénssssssssssssssssssss, Leila!!!
    Foi o quê? Show!!!
    Viu só?
    Demais!
    Obrigada também! As Lines agradecem!

    Beijossssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. ei Leila!!!! parabéns... seu trabalhos são lindos mesmo e você merece... agora se cuida viu!!!! beijão,

    ResponderExcluir
  6. Leila vc tbém foi destaque no scrapmaníacas!!!!!!!!Parabénsssssssssss!

    ResponderExcluir
  7. Oii querida...eu recebi a news da Yummys e já queria ter vindo aqui para te dar os parabéns.
    A página ficou muito linda mesmo...acho que vou liftar, posso??? rsrsrs
    Fiquei muito feliz por você viu amiga...e que venham muitos outros reconhecimentos.
    Bjss no coração!

    ResponderExcluir