quinta-feira, 22 de março de 2012

Friends...

Amigos são anjos enviados por Deus para nos ajudar a passar certas fases da nossa vida...
eu posso dizer com certeza que Deus me enviou vários ao longo do meu caminho e essa dona ai da foto, Dona Luciclair é uma delas...hehehe, tivemos nossas diferenças, brigas até, mas de verdade existia um carinho e admiração uma pela outra...então tinha que registrar!
Página simples, sem mta técnica ou perequeté...só pra ser feliz!!!



O sketch e o material usado é da My Minds Eyes - Miss Caroline Collection

Por hoje é só!!!

bjsssssssss

:)

5 comentários:

  1. Que lindo amiga! Esse fundo é do papel ou vc carimbou? ta muito fofo.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que Lindo Leila, adorei sua pagina esta toda linda! adorei cada detalhe!
    Parabéns
    Bjs
    Sabine

    ResponderExcluir
  3. essas são as melhores página né Leiloca? páginas "just for fun" são tudibom! vou te ligar já já queridona! :) beijos!

    ResponderExcluir
  4. great layout!! Love how you turned the page into a large frame!

    ResponderExcluir