segunda-feira, 25 de junho de 2012

Enjoy - Reveal Let's Capture these Sketches

Amadas do meu coração, sei que algumas estao estranhando, pq tenho aparecido pouco...mas é que estou numa fase super desanimada...meu medico trocou meus remedios e esse está me deixando super pra baixo, ele diz que logo volto ao normal, ou quase, pq esse remedinho é pra me desacelerar um pouco mesmo, vamos ver no que dá!
Então, estou scrappeando pouco, mas to por aqui...qq coisa email me! rs

Ainda na fase de fazer Los com fotos minhas bem "sorridente", segue mais uma...

Fiz para o Let's Capture these sketches dessa semana, que tem um sketch bem fofo...
Usei minha querida Crate Paper, toalhinha de crochê by Gideoni Segura e como inspiração a música É preciso saber viver na versão dos Titãs!!!

Espero que gostem!





Bom, por hoje é isso!

bjssssssss

9 comentários:

  1. Que lindo ! Essa renda é papel?? Muito fofo
    beijs

    ResponderExcluir
  2. Ô, Leiloka!
    Muito obrigada, amiga!
    Adorei sua visita e seu comentário! heheheehe
    Adorei como interpretou o Skecth, Leiloka e que fundo rendado mais lindão, hein???
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais gostosa, ver meu trabalho numa página maravilhosa dessas!! Linda demais!

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo leila, ameiiii, espero que fique bem, as vzs é melhor cuidar agora do que ficar pior depois né amiga, se cuide, amamos ver suas paginas,bjss

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila

    Adorei a página... esse fundo com renda ficou um charme.... Amei!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei, Leila!
    Tudo!
    E a música, então?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Leila adorei o Sketch, o seu Lo, mas essa foto está sensacional.
    Com relação aos remédios eu be que etendo tô tomando alguns que estão me deixando retardada literalmente, tem horas que nem sei como paro em pé, eles são para minhas dores, mas têm muitos efeitos colaterais...credddooo viu, isso pq eu sou farmacêutica hein.
    Vai no teu ritmo Leila.
    Quanto aos botões...bom adoooro, nem tenho poucos não...rs...tenho muitos também, mas papel vixi tenho pra fazer uns dez álbuns...kkkkkk
    A gente junta muita coisa viu.

    ResponderExcluir
  8. Linda página. Excelente escolha dos papéis.

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaaa!!!!! Super sorridente!!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir