sábado, 27 de outubro de 2012

Faith...

Em 2004 ou 2005, não me lembro direito agora eu entrei em depressão e foi uma das piores crises que já tive até hoje, me agarrei em Deus e fiz 2 promessas, que se eu melhorasse iria na Canção Nova e em Aparecida do Norte...Melhorei e cumpri minhas promessas...

Não sou mto de fazer promessas, pq se faço levo mto a sério, que me lembre fiz 3 na minha vida e graças a Deus cumpri as 3!

Bom, está aí uma página simples, mas cheia de sentimento, registrando essa fase da minha vida e a promessa cumprida!!!

(na foto comigo, minha irmã, sogra e cunhados dela)

Usei pps by Júlia Cotrim - Coleção Down to Earth
http://juliacotrimscrapbooking.com.br/category/linha-de-papeis/down-to-earth/

Um ótimo final de sábado pra vcs!

bjkassss

6 comentários:

  1. love the hexagons and love the title!! awesome layout Leila!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila

    Quanto capricho... arrasou!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. não tinha vindo aqui ainda para dizer como gostei dessa página! beijos amore!

    ResponderExcluir