quarta-feira, 27 de março de 2013

Relax...

Essa é a segunda página que faço para a minha prima Karina, no final ela terá um album super lindo, tenho certeza!

Essa não é da sua viagem à Europa, mas eu amei a foto e achei que merecia um "scrappis" rs


Para o designer da página usei o sketch de março do Scrap That:

Usei meu xodó, carimbo e chipboard Galhinho by Julia Cotrim
http://juliacotrimscrapbooking.com.br/product/chipboard-galhinho-carimbos/
http://juliacotrimscrapbooking.com.br/product/carimbo-galhinho/

Com essa página também brinco lá no Inkido e A2Z Scraplets.

Por hoje é isso!

bjkas a quem passar por aqui

:)

6 comentários:

  1. Essa é uma mulher de sorte! Olha só o album lindo que ela vai ganhar! Amei essa pagina amiga. beijos

    ResponderExcluir
  2. estou adorando ver suas produções com esses carimbos e chips de galhinho! e a toalhinha de crochet ficou linda atrás da foto! beijos

    ResponderExcluir
  3. Outro azul, será que vc é apaixonada por azul como eu?
    Está página está mesmo muito linda, sua prima amará, também tenho certeza.
    Eu tenho uma amiga do trabalho que ganha páginas e ela já fez 3 quadros pra por no quarto das filhas...rs
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo ,querida!Êta,prima sortuda!Rsrsrsrsrs!Beijos,flor!

    ResponderExcluir
  5. A beautiful layout! Thanks for participating in the challenge at a2z.

    ResponderExcluir