segunda-feira, 1 de abril de 2013

Being a Mother - reveal AFSC

Olá...

hoje trago uma página que gostei das cores, mas não da página em si...mas é assim mesmo, tem dias que acertamos a mão e outros não, né?

A proposta dessa quinzena no Another Freaking Scrappy Challenge é falar sobre um desafio de vida...pensei, pensei e pensei e cheguei a conclusão que o maior desafio pra mim foi ser mãe da Clara, ser mãe solteira, com um pai que nunca foi presente na vida dela. Mas graças a Deus tudo deu certo e hoje temos uma família, ela é feliz, então acho que até agora cumpri meu papel de mãe direitinho. Enfim....aqui está a página:

A paleta de cores que usei foi essa abaixo do desafio da Tania Martyns...
Bom, por hoje é isso, espero vcs lá no AFSC, ok?

bjkasss

:)

4 comentários:


  1. Vou te dizer que a página está legal, mas esse lilás acho que não caiu tão bem quanto se fosse um vermelho.Eu ultimamente ando só errando a mão, mas não importa. O que realmente importa é se divertir no caminho...bjks

    ResponderExcluir
  2. Layout bonito! Eu concordo com o que ser mãe é uma das mais difíceis que as mulheres enfrentam desafios! Tenho certeza que você tem feito um trabalho fantástico e seu filho pode olhar para trás e te admiro a força de fazê-lo sozinho!
    amor Renee

    ResponderExcluir