terça-feira, 9 de julho de 2013

Love as much as you breath...

...and live as long as you LOVE!


Amo essa frase e queria deixá-la registrada no meu Smash de tudo junto e misturado, rs

e além dessa frase, digo outra aqui, "quem tem um amigo, tem um tesouro" e isso é verdade verdadeira, né dona Elisabeth Sarkis?

Estou doida por essas Dolls da Prima desde que foram lançadas mas não pude comprar e a fofa da Beth me mandou umas carimbadas, ainnn elas são mto fofas gente! Ameiii d+
Super obrigado amiga!

Bom...essa Smash' page é pro Smashando lá do Scrap pelo Brasil, que tem como dica o uso de washi tapes...aqui eu usei as washis na composição do meu background, junto com as folhas de livros e dp passei uma camada de tinta acrilica rosinha bem claro, carimbei, usei máscara com tinta spray e stencil com pasta de modelagem, ficou bem legal né?

Bom, eu gostei, rs

corram lá no SPB e vejam o que as outras meninas aprontaram!!!

**com esse projetinho também brinco nos seguintes desafios:
- Word Art Wednesday # 87
- Blog dos Desafios # 18 - Tema livre (usando no mínimo 3 cores da paleta abaixo)



bjkasss

:)

6 comentários:

  1. Nossa que linda!!! Eu adoraria saber pintar assim! beijos

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuuuu,,,que máximo que ficou, showwww..ahh Leila, que fofa, amei ....tbm sou muito feliz de ter sua amizade..obrigada por sua participação no BDD,bjs

    ResponderExcluir
  3. É apaixonante mesmo. Ficou belo.
    Amigos são realmente tesouros que Deus nos manda.
    Xero minha Flor, obrigada por participar.

    ResponderExcluir
  4. Leila! Sua página está um arraso! Parabéns! A Doll é um encanto. Obrigada por participar conosco no Blog dos Desafios, bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns TOP, ficou realmente linda, amei. Xero.

    ResponderExcluir