terça-feira, 31 de dezembro de 2013

TOP 12 de 2013!!!

E eis que o ano de 2013 chegou ao fim e para mim foi um ano muito bom, um ano que cresci muito no scrap, conquistei novas amigas e também alguns postos de DTs que me deixaram extremamente feliz.
Nesse ano agreguei mais 3 marcas para trabalhar, a Bicho Grillo Scrap Boutique (peças em papéis especiais), a The Robin's Nest (papéis e variedades) e a Blue Fern Studios (chipboards e também papéis), além da Julia Cotrim Scrapbooking, que já estou trabalhando há mais de um ano.

Ou seja, vejo que meu trabalho também está sendo reconhecido por aí prova disso são os dois DTs internacionais, não é mesmo? e o melhor de tudo, é AMAR o que faço, amar o scrap e o registro dos momentos da minha família em fotos, papéis e todas as fofurices que usamos.

Eu só tenho a agradecer, de verdade!
Não posso deixar de registrar um big thanks para as amigas que estão sempre aqui pelo blog, Lisa Sarkis, Juraci, Paulinha Flávia, Julia Cotrim (que além de chefa é uma amiga mais que querida), Marcinha Kamano (outra fofa), Sue e tantas outras amadas que sempre perdem um minutinho e deixam por aqui o seu carinho. Super beijos a vocês amadas!

Mas então, vou deixar de blá-blá-blá e mostrar as páginas desse ano que mais gostei, nem sempre por serem as mais elaboradas, cheias de técnicas ou coisa e tal, mas às vezes pelas fotos, momentos registrados mesmo, coisinhas sentimentais, rs

Vamos ver?















Bom, então é isso, que venha 2014 com muita criatividade e muito scrap pela frente!

Bençãos e paz para todos!!!

<3

3 comentários:

  1. Só trabalhos lindos!
    Leila obrigada por sua amizade!
    Desejo para vc e sua família um 2014 brilhante de alegria, muita saúde e felicidades! Muitos sonhos e realizações!!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila! Parabéns pelas suas conquistas você merece muito! Parabéns também por trabalhos tão lindos! Ameis esta retrospectiva! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas conquistas!!! E muito obrigado pelo carinho durante o ano que passou! Super beijos!!!

    ResponderExcluir