domingo, 1 de maio de 2011

Estou Muito Feliz!!!!

Meu Lo "Imagine" foi o vencedor do Take a Music Op # 2 do Scrap Factory

Mas minha emoção maior está aqui, nas palavras da Bia:
"Todas captaram o tema super bem, mas este LO captou a essência da luta pela paz através da homenagem a Nelson Mandela. Fabulosa idéia, Leila. Ninguém mais teria tanto a ver com este tema, como este "ícone" da defesa pelos direitos humanos e da busca pela paz. Mandela (que acredito, todas conheçam sua história) recebeu diversos prêmios por suas ações, entre eles, o Prêmio Lênin da Paz, o Prêmio Félix Houphouët-Boigny da Paz, Prêmio Nobel da Paz, entre tantos outros, além de títulos nobres por todo o mundo.

Além da variedade de técnicas utilizadas (tinta, transparência, chip, distress...), o que mais nos chamou a atenção nese projeto foi a utilização da foto (ou imagem) estrategicamente (ou coincidentemente...rs?) posicionada a um "tapete" feito de tijolos com tinta o que parece representar os 26 anos de prisão a que foi submetido, com torturas e trabalhos pesados dia-a-dia.

Leila, parabéns. Emocionou-nos muito seu projeto. Há um tempo atrás assisti ao filme "Invictus" (dirigido por Clint Eastwood) - recomendo assistir àqueles que ainda não viram - que fala de parte da vida de Mandela, especialmente do período em que assumiu a presidência da África do Sul, e então passei a conhecer melhor e admirar ainda mais a sua história de vida.

Espero que eu tenha captado a mesma emoção e sensibilidade que você pretendeu demonstrar ao desenvolver o seu fabuloso LO. Parabéns, querida. E aguardo seu e-mail para nós com o seu endereço para postagem do seu suuuuper mega kit de scrapbooking!

Grande beijo e mais uma vez, obrigada a todas pela fantástica participação!"

E também aqui, nas palavras da minha doce amiga Marlei:

Parabéns, Leila!!!
Seu LO só merece um adjetivo...sensacional!!!
Fico feliz por ter levado algumas scrappers a refletir sobre esse tema e por você ter enaltecido uma pessoa que realmente merece ser reverenciada!!!

Agradeço a você pela maravilhosa participação!


Amei d+++ tudo isso! Porque elas captaram a mensagem que quis passar com esse LO!

Quero tb dar os devidos créditos ao meu mariduxo, que é meu companheiro de todas as horas, sempre dando uma opinião sobre meus scraps, fazendo uma critica, dando alguma sugestão...foi ele quem encontrou na net essa imagem linda do Nelson Mandela pra mim e tb deu seus pitacos sobre as minhas idéias para a execução do LO!!! Tks my Love!!!

Beijos a todas que passarem por aqui...e uma ótima semana tb!!!

8 comentários:

  1. Querida!!!!!!!!!
    De todos os LOs que já vi por todos os lugares onde andei, e até mesmo os que criei, esse me emocionou demais! Inspiração e sensibilidade total!

    Parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida ,
    Parabéns!!!Inspiração total!!!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Leila parabéns pelo lindo trabalho e pelo reconhecimento merecido!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Ai que alegria Leila! Como não captar toda a sua sensibilidade tão bem colocada? Impossível... Como o scrap une as pessoas, não é? Tô adorando essa "coisa" de desafios. Não conheço a maioria pessoalmente, mas já consigo me identificar com algumas... Você certamente é uma delas!!! Parabéns, e obrigada pelo carinho.
    beijocas
    Bia.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga, e muito obrigada pela visita no DCC.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. parabensssssssss , alem de ser lindo foi super bem explorado no tema , vc mereceu mesmo, sensibilidade, arrasou. bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Leila!!!! teu Lo tá lindo mesmo vc merece!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Uauuuuuuuuuuuuuu! Que super Leila!
    Você está demais, mesmo! Arrasando em todos os sentidos! Coisa boa demais da conta!
    E Maridon ainda participa??? Affffffffffff sortuda você!
    Obrigada por participar do sorteio, viu? Beijossssssssssssssssssssssssssss e boa sorte!

    ResponderExcluir