domingo, 30 de outubro de 2011

Domigo....

...dia de descansar né? quem disse q eu posso?!?!?!?


Ontem passei a tarde no hospital e SÓ tomei 2 injeções! Minha gripe está tão forte que desencadeou uma crise alergica pavorosa, fiquei com o rosto todo inchado e vermelho, um horror só!!!!!
e estou aqui nos antibioticos da vida agora e pior, com trocentas coisas para ajeitar se quisermos mudar no proximo sábado....
precisava ser umas 10 agora...kkkk

Scrap que é bom nadaaaaaa e eu aqui morrendo de vontade de fazer algo...ai Jesuisssss

mas olha que coisa boa...vi que meu LO Chocoholic é destaque lá no Sketchabilities - sketch # 57 ...fofoooooo

Bom....vou voltar para a labuta
bjss e uma ótima semana a todos
:)))

12 comentários:

  1. Oh...querida, estimo melhoras, é preciso descansar um pouco do trabalho, relax e parabens pela página,bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga ,
    ontem também passei a tarde no soro ,no hospital .
    Estou há mais de 15 dias com uma crise horrível de Labirintite .
    Estou tomando remédios há 15 dias para esta Labirintite aguda e não melhoro ,a sensação que tenho é que pioro a cada dia ,já consultei com 2 médicos e o pior é que estou tendo febre .
    Enfim ...como diz o meu sogro são coisas de "ade " idade ,rsrsrs.
    Desejo que vc fique boa logo e se eu morasse perto eu iria aí te ajudar ,sou boa em mudanças.
    Nós íamos trabalhando e conversando ,assim o tempo passaria bem rapidinho e estaria tudo bem adiantado .
    Parabéns por mais este destaque ,você com certeza será eleita a Scrapper do ano ,kkk,e merece muuuuuuuuuuito .
    Bjs e um ótimo domingo pra ti !

    ResponderExcluir
  3. Ficar dodói não é nada legal.Desejo que recupere rapidinho.Lindos trabalhos!!!!!
    Bjinhos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  4. Oh miga, desejo que se recupere logo. Descansa um pouco, minha avó ja dizia que gripe é liquido e repouso.
    Bjokas e uma ótima semaninha
    Mariza

    ResponderExcluir
  5. Se cuide menina, descanse bastante, pois assim você se recupera rápido e volta logo a ativa.

    Beijos e boa semana...

    ResponderExcluir
  6. Congratulations!
    Thank you also so much fro sweet comments about my layout on my blog!

    ResponderExcluir
  7. Leila minha flor espero que hoje esteja realmente melhorzinha.
    Parabens pelo destaque,vc merece,principalmente
    pela pessoa amiga que tens demonstrado ser.

    bjus queridona!

    ResponderExcluir
  8. Desejo melhoras! E rápido pra você fazer coisas lindas e mostrar pra gente!

    bj

    ResponderExcluir
  9. Oie...bom, primeiro melhoras pra vc!! Segundo, parabens pelo reconhecimento do seu trabalho...bom demais ne? Terceiro, obrigada por participar da minha festa hihi e boa sorte pra vc :D
    bjooo

    ResponderExcluir
  10. Leila...espero que estejas melhor!!!Querida, parabéns, pelo destaque sempre merecido!!!Ôoooo,menina prendada!!!!Rsrsrsrsrs!E a mudança?
    Beijos...e bom feriado!

    ResponderExcluir
  11. Just stopping by to say thanks for the shout out for Pixie, good luck with the giveaway!

    ResponderExcluir
  12. Ahhh que coisa...melhoras ai amiga e super parabens pelo destaque !!! Bjo grande

    ResponderExcluir