sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sneak Scrap Tonight e mtos outros assuntos!

Queridas, a sexta-feira por aqui foi punk, andei a tarde toda num solzinho de lascar...e nem é verãozão ainda eihn!!! Ow God!

Mas vamos lá? As aulas no Scrap Tonight começam na segunda-feira e vai ser super legal...estamos esperando vcs por lá, Eu e Déa!
E olha que legal, a fofa da Esther da Scrapstuff e a Nati Curi da It Papier estarão também por lá...Show né?
Enquanto isso, olha outro sneak desse LO mega fofo!!!
Quer saber mais, corre aqui

Cheguei em casa, descansei um tiquinho e fiz esse cartãozinho, pq scrap é vicio e é preciso fazer todos os dias né? rs

Com ele brinco lá no Flying Unicorn e também no Get Creative # 4 - Eline, onde usei glimmer mist para fazer a mask de estrelas no fundo e também nas rosinhas de gase.

Fomos lá na casa que estamos comprando hoje para tirar algumas medidas e eu aproveitei para clicar e mostrar pra vcs como a minha vista será previlegiada...a lagoa fica logo ali e melhor essa área toda ai na frente não é edificável, o projeto é de uma área de lazer! Estamos só aguardando a documentação ficar pronta para darmos sequencia nas coisas por aqui...



Acho que nunca comentei por aqui mas sou uma mulher moderna sem me ligar muito na modernidade...vivo perdendo celular, estão sempre descarregados, enfim sou mesmo uma negação pra isso, não curto telefone e pronto, apesar de ser algo que precisamos e muito no nosso dia-a-dia...já perdi a conta de qtos celulares passaram pela minha mão, não satisfeita, ontem esqueci o do Marcelo em uma das casas lotéricas daqui...kkkk
Mas voltando ao que quero realmente dizer é que hoje ganhei um Smartphone da minha sogra, fui na loja escolher, é meu presente de niver adiantado...mas só me animei pq terei acesso à internet, algo que sou viciada, então peguei um aparelho simplezinho mas super lindinho, amarelinho e preto! estou aqui pelejando pra aprender a usar!
kkkkkk
Aqui ele ó:



Bom, por hoje é isso
bjs e bom fds a quem passar por aqui
:)

13 comentários:

  1. Parabéns Leila... vcs vão morar num lugar lindo! E o smartphone é tudo. rsrsrsrs
    Diga a Nati Curi que eu mandei um beijão, a conheci na feira em SP. Mas não sabia que ela tinha uma loja com o mesmo nome de uma loja de scrap aqui em SC. rsrsrsr
    Vim aqui na verdade, porque vi seu comentário no scrapeteiras. Aqueles mini papéis são curingas... se vc tem, realmente começe a olha-los com outros olhos. Além de tudo, servem como belo tapetes! rsrsrsrs
    Bom final de semana!
    Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oieeeee....passei pra deixar um abraço e desejar um fim de semana bem legal pra você!
    Ando pensando em adquirir um desses smatphone...depois você me conta se vale a pena, tá.
    Que lugar privilegiado é esse, Leiloca!!!...vou querer te visitar!!!...hehe...
    Bjssssss
    Marlei
    Vou te mandar um e-amail sobre o tonight.

    ResponderExcluir
  3. I like your card!!! So colorfull... thank you for join challenges of Get Creative blog!

    ResponderExcluir
  4. Fabulous work love your card, love the misting and the gorgeous distress effect you have given it. Thank you for joining us at Get Creative and god luck !

    Marie

    ResponderExcluir
  5. Great card!Thank you so much for playing along with Get Creative!:)

    ResponderExcluir
  6. Leila que vista linda!!! e que tudo morar em frente ao mar...
    beijos

    ResponderExcluir
  7. nice work!!thank you for joining us!

    ResponderExcluir
  8. Very nice effects! Great card, thanks for playing along with get creative. Channa

    ResponderExcluir
  9. Oi Lolo! que bom q vc gostou da dica do scrapeteiras! olhe os mini blocos com carinho! rs
    bjocas

    ResponderExcluir
  10. Que chic,hein!?Morar vislumbrando uma vista dessas.Adorei o blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. lovely card! thanks for playing with us Leila!

    ResponderExcluir