terça-feira, 20 de março de 2012

E quando falta a inspiração...

...bora liftar as "mestras" não?

Ontem estava com a macaca, fiz uma página e odiei, eca! maior vontade de jogar no lixo...mas sempre dá uma dózinha (mesmo não gostando), mas acabei fazendo isso mesmo, tirei as fotos, os enfeites que dava pra aproveitar e fiz outra mais a meu agrado...heehehehehe...logo posto ela por aqui!

Ai aproveitei e fiz um lift da Maísa Mendonça, amooooooo...



Então é isso!

bjins

:)

10 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKK,ADOREI LEILOCA,QUER DIZER QUE VC ACABOU DANDO UM FIM AO LO,ACHO QUE É MEGA NORMAL A GENTE ACHAR QUE TA RUIM,COMIGO ACONTECE MUITO,TEM DIAS QUE A INSPIRAÇÃO NÃO FLUI,MAS ELA TA ALI SÓ ESPERANDO ALGUEM ACORDA-LÁ,QUE BOM QUE VC ACORDOU A SUA,EU DIGO QUE LIFT É OTIMO SEMPRE,APRENDEMOS MUITO E RENOVAMOS NOSSA MANEIRA DE FAZER SCRAP,
    SEU LO FICOU MUITO LINDO AMIGA!!!!
    BJUS.

    ResponderExcluir
  2. Lôooo!! ADOREI!!! Muito obrigada! :)
    Esses papéis da Goodies são uma delícia, não?
    bjooos

    ResponderExcluir
  3. Linda sua página, Leila querida!!! Adorei o colorido e a foto! Mas confesso que fiquei curiosa para ver a página que vc refez... rsrsrs! Não demora pra mostrar, tá! E obrigada pelos seus recadinhos sempre tão carinhosos, viu! Fico muito feliz com eles!! Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Adoro liftar também!!! É um santo remédio para a falta de inspiração e criatividade!!! Sem falar que a gente aprende um bocado assim!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Leiloka!
    Ai, que máximo que ficou isso! Amei, amei, amei!
    Com a macaca? KKKKKKKKKK
    Eu também andei arracando coisas que acho quie estragou a página neste findis! Ô, meu pai! Ando desgostando tanto das páginas... affffffffff!
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Leiloca, eu tb sou fã da Maísa! Acho o estilo dela incrível, com toda aquela tinta e doodles! Seu lo ficou super fofo! Amei d+!

    ResponderExcluir
  7. Acho difícil uma página sua ter ficado ruim,sempre passo por aqui e amo suas interpretações sempre lindas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amiga, eu passei meses sem fazer scrap pq estava estudando pra um concurso, por isso agora to tirando o atraso!!! eheheh
    Amei sua página! beijinhos

    ResponderExcluir
  9. ah mas ficou uma graça Leila! adorei! beijos :)

    ResponderExcluir