domingo, 27 de julho de 2014

Blog Hop com Amigas Especiais

Olá

Fui convidada pela minha amiga Aline Marengo para participar deste Blog Hop que é muito divertido, pois esta é uma ótima oportunidade de conhecer novas scrappers e apresentar um pouquinho sobre nós.

A Aline é uma querida e já tive a oportunidade de trabalhar com ela em alguns DTs, seu scrap é delicado e cheio de significado.

Agora vou responder algumas perguntas para vocês me conhecerem melhor:

1- No que você está trabalhando agora?
Ultimamente tenho trabalhado quase que exclusivamente em função dos projetos para os DTs em que estou, 3 marcas e alguns blogs de desafio, mas preciso dizer que a minha paixão são os layouts 30x30! É o que mais amo fazer!

 2- Quando e como começou no scrapbooking?
Eu conheci o scrap há muitos anos atrás, mais ou menos quando Clara nasceu, porém na época não era um hobby viável para mim e estava envolvida com outros artesanatos (pintura em madeira, bordados, biscuit e outros). Porém em outubro de 2010 fiz a minha primeira página e nunca mais parei, posso dizer que o scrap é a minha cara, pois sempre amei fotografias e os dois se casam perfeitamente.


3- O que você gosta de fazer e como é seu processo criativo?
Eu sou meio doida nisso de processo criativo, mas gosto de partir de um sketch, desde o início eles me ajudam muito e continuo amando-os. Hoje em dia sou mais ousada e estou sempre me aventurando em algo, porém posso dizer que os meus queridinhos do momento são os gelatos, acho-os super versáteis, então eles estão presentes em quase todos os meus projetos.


4- O que faz para ficar inspirado?
Eu produzo muito (já produzi mais até) e acho que a inspiração vem facilmente pra mim, as fotos sempre me levam a escolher determinados papéis e coleções ou vice-versa. Amo boas fotos, registro todos os momentos dos meus filhos, quem eu considero minha maior fonte de inspiração.

5- Onde você trabalha em seus projetos?
hehehehe, num canto do meu quarto, há dois anos nos mudamos para essa casa que é super pequena e perdi o meu local de bagunças, porém está nos planos familiares a ampliação e construção de um ateliê para mim.

As regras do hop:

Agora chegou a hora de eu marcar amigas que continuaram a brincadeira! Elas vão postar em seus blogs no próximo domingo, para que possa visitar e saber mais sobre eles!

A Júlia é uma querida do Coração! Seu trabalho é único e seu amor e paixão pelo scrap, pela vida também. É uma das pioneiras no scrap no Brasil e preciso dizer que aprendi muito muito com ela.

A Ju é outra querida que tive o prazer de conhecer através do scrap, é uma amigona de verdade e seus projetos são sempre recheados de amor e momentos especiais.

Vamos visitar o blog delas e conhecer um pouquinho mais sobre essas scrappers talentosas!

Bom, é isso pessoal, super obrigado Aline pelo convite!!!

beijo beijo

7 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouquinho a mais sobre você!
    Seus projetos são maravilhosos!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz feliz demais por ter sido convidada por você, uma amiga tão amada e especial! Adoro seus trabalhos de paixão, adoro seu estilo! Obrigada pelo convite e pelas palavras de carinho! Lov u!

    ResponderExcluir
  3. Leila, amei saber um pouquinho mais de vc!! Desde que te conheci venho acompanhando seu trabalho e posso dizer com certeza, vc é uma artista maravilhosa e que só tende a crescer!! Além de ser uma pessoa super legal e com muita afinidade comigo, rsrsrs... Amo nossos papos no face... Vc merece todo o sucesso do mundo!! E mesmo que não nos conheçamos pessoalmente, amo muito vc!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. huhu!!! Mega feliz por estar aqui com vcs! Pagina maravilhosa amiga!!! beijos

    ResponderExcluir
  5. So lovely reading more about you Leila! Your work is really lovely and I really do love popping over to your blog and seeing your new creations! ;-)

    ResponderExcluir
  6. É ótimo participar assim da vida das scrapers, saber como fazem, o que as motiva. Adorei! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. E além disso, poder partilhar um pouquinho da arte das amigas. A sua é maravilhosa! Inspiração pra todas nós! Beijos

    ResponderExcluir