quinta-feira, 31 de julho de 2014

No Regrets - Junho e Julho

Olá pessoal

Hoje vim mostrar as páginas do meu mini álbum #NoRegrets de junho e julho...

Junho - Tema: Comparação
Odeio comparações e nunca me comparei com ninguém, acredito que cada ser é unico e livre para viver de suas próprias escolhas, de trilhar o seu próprio caminho, sem precisar ficar medindo o que fez/faz com o que os outros fazem...para mim sempre foi simples assim!

Julho - Tema: Intuição
Para mim o importante é sempre seguir o coração e quando aquela vozinha falar algo para você no seu interior, escute-a, pondere e tome a atitude que achar mais correta!

Ah, usei papéis e chipboards by Blue Fern Studios por aqui!

Bom, é isso por hoje!

beijosss

Um comentário:

  1. cada pagininha mais linda que a outra! feliz, muito feliz por ter você junto de mim nesse projeto! obrigada minha amora querida! :)

    ResponderExcluir