quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Casamento de Sábado - Guga & Carol

Então esse casamento foi tudodibom...
fomos padrinhos desse casal super fofo e a Clara foi a daminha das alianças, ficou linda linda!
Tirei várias fotinhos pra mostrar pra vcs e inclusive do topo de bolo que eu fiz!!!!
Foi meu primeiro topo entao, nao reparem nos defeitinhos...rs

O topo de bolo:

Aqui fotos da Clarinha como dama:





Aqui fotos minha com meus amados:




Nesta foto com a minha enteada, Camila:




A festa foi pra lá de boa e lá pelas tantas estavam todos dançando (lógico, rs):

Um comentário:

  1. Amiga, to fuxicando seu bloguinho, e vi que voce gosta de mexer com biscuit. Teus noivinhos tão lindos. Eu to começando a mexer com biscuit agora, vc deve ter visto as lembrancinhas que fiz pra cá de bebê né? Que bom que vc tá participando do sorteio. Boa Sorte!!!!! Bjs

    ResponderExcluir