domingo, 14 de novembro de 2010

Desafio de Novembro das Five Bees...

o desafio desse mês das Five Bees http://cincoabelhas.blogspot.com/ era liftar um trabalho LINDOOOOOOOOO da Joanne Bain
Sofri para caramba, pois nem um pp de fundo parecido eu tinha, nao tinha nenhuma pagina que fosse florida para recortar e por ai afora...
entao fiz um milagre aqui com o que tinha, não ficou nem de longe parecido, mas eu até que gostei...rs
Eis meu LO:

Um comentário:

  1. Leila,vim agradecer seus comentários tão carinhosos...ai,amiga,quem dera eu já tivesse alcançado alguns degraus no scrap...tô longe aindaaaaa...mas você,hein...também se diz iniciante e faz um LO com toda essa beleza e delicadeza!!!eu amei!!!
    Vamos nos seguir?Pra gente trocar figurinha!Quem sabe trocar ATC!
    Abraço e bom feriado.
    Marlei

    ResponderExcluir