quarta-feira, 3 de novembro de 2010

LO FASHION....Desafio na Scrap Passion

Bom....eu ameiiiiiiiiiii fazer esse LO!

Primeiro pq fazer algo para essas brincadeiras e desafios é sempre legal...pois tenho que me virar nos 30 com o que tenho, pois me falta mtos acessorios, emblishments, ferramentas, etc e etc
...mas até que (acho) tenho conseguido fazer umas coisas legaizinhas, bem de iniciantes msm, mas tenho ido! rs

Enfim....amodorei essa brincadeira.
Primeiro....fui olhar meus albuns de fotos, pq até pouco tempo atrás camera digital era pra poucos, né?
Escolhi uma foto com a ajuda do mariduxo e a historia da foto é super legal. De uma época boa da minha vida, uma fase de baladeira, light e descontraida!

Olhem como eu estava bem....saudades!
Hoje com 40 kgs acima do peso, dá até um aperto ver o tanto q eu tava com o corpo legal, já tinha a Clara (devia estar com 1 ano e meio mais ou menos, na epoca dessa foto)!!!!

Sempre amei rir, gargalhar...sorrir!
Acho q o sorriso sempre foi meu cartão de visita!
e ultimamente tá dificil sorrir, com tantos problemas...mas vai passar!

O post é pra mostrar o LO e contar coisas legais...
Essa fase estava solteira (again) e amava ir pra casa de amigos e reunir com a turminha ou entao 1 ou 2 amigas pra jogar conversa fora, tomar um vinho (amoooo), jogar caixeta, ver filme...o q desse na telha!

No dia dessa foto íamos numa festa estilo anos 70/80 (nem lembro direito agora), só sei q estávamos resgatando as reliquias dos guarda-roupas pra ver se conseguiamos alguma roupa no estilo!
Eu tinha essa blusa com ESSA Gola pouco chamativa, mas sei lá, sempre gostei de roupas diferentes!
No final acabei indo com uma saia de estampa de oncinha, um collant preto, meião e scarpin!
A farra foi ótimaaaaaaaaaaaa
e a foto tá bem alegre!

è isso...chega de conversa...
eis o LO:

6 comentários:

  1. oi, Lolô... depois que chegar o seu, já será hora de ganharmos de novo, não acha?? hihi... bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi Lolo! Eu de novo :))))
    No proximo dia 5 vai ser proposto pela Fabi, no blog www.scrapbyfabi.blogspot.com, e a cada mes no blog das ASS...para o começo do proximo ano a gente vai montar um bloguinho bem bacana pra brincar...
    Os desafios també, vão estar nesses outros dois blogs, de outras duas ASS muuuuuuuito legais:
    Raquel :http://espacodaquel.blogspot.com/
    e Eliane:www.scraprelax.blogspot.com;
    Ó, vamos ficar te esperando viu!!!
    Beijo
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Lolo amei a foto e o LO é claro.

    Tenho uma foto de uns 18 anos atras..rsrsr ..e nessa foto a minha tia fazia a mesma pose que vc..igual..e tb foi antes de ir para uma balada..rsrs..lembrei na hora....muito bom relembrar ..tempos bons aqueles...

    beijussssss

    ResponderExcluir
  4. ¡Hola Loló (o Leila, no sé cómo decirte!)

    qué bonitos recuerdos, gracias por compartirlos!
    Muy lindo el LO y los detalles de las flores.
    Cariños!

    http://amigasdelscrapbooking.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lolô, adorei a tua visita ao meu blog e que bom que você gostou dos meus trabalhos. Muito obrigada pelo carinho. Volte sempre!

    Beijo,
    Fabíola Rosa

    ResponderExcluir
  6. Oiii Lolô...vim agradecer a visita e já virei seguidora rsrsrs
    Esse layout ficou muito bacana, adorei a pose kkkk
    Muito bom relembrar essas festas, não é mesmo? Eu também me divertia muito, pena que não tenho fotos para fazer uns scraps.
    Olha só...as vezes também tenho dificuldades, mas logo passa e a gente volta a sorrir de novo...fique bem.
    Bjsss

    ResponderExcluir