quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Always...

...together...é o LO que fiz agora a tardinha seguindo o sketch da Me Dias que propôs o Desafio esse mês la na Yummys!!!

Esse é o sketch da Melissa:

E essa é a minha interpretação:

Materiais que eu utilizei (todas as scrappers chiks relacionam, rsrsrsrs) vou começar a relacionar tb, apesar de não ser CHIK...kkkkk
Cardstock texturizado, Pp Twitterpated da Imaginisce, Canson amarelo para as rosas e recortes, Adhesive borders da K&Company, alfabeto Forget-me-not fonts da Imaginisce, fio de perolas, Prima flowers e jolees (flores) sticker collage da EK Sucess, adhesive envelopes da Sticko)

Gostaram??? eu amei
rs

bjsss

5 comentários:

  1. Oiii Leila...tudo bem?
    Eu também amei esse LO, rapidinha vc heim, eu não consigo finalizar uma página num dia, até deixo ela quase pronta, mas eu sei que se fizer isso, no outro dia eu mudo de idéia rsrsrs
    E também nunca lembro de colocar os materiais que usei, eu acho muito legal fazer como vc fez, listar os materiais, assim as gurias tem uma idéia das marcas utilizadas...parabéns pela organização.
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Leila...quem não é chique?Você?Pois sim...chiquetérrima!poderosa!arrasando!também,com tanto material chique e mais o seu talento,só podia dar esta beleza toda!
    Abraçosss
    Marlei

    ResponderExcluir
  3. Amei esse Lo...Lolo rsrsrsr.
    Voce ja está otima nas paginas de scrap..parabens!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Wow, beautiful layout, glad I found you!
    Hey, I have a giveaway here, please come join in the fun!
    http://pixiedustpaperie.blogspot.com/2011/01/pixie-dust-paperie-january-kit-my-funky.html#comments

    ResponderExcluir