quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Relax...

...é um LO que fiz inspirada na talentosa Iris Babao Uy...
Usei o msm design e disposição de elementos, porém com outro tema: Relax

Aproveitei o desafio do SPM que tem como tema Melhor(es) Momento(s) de 2010 para fazer essa página descrevendo que bons momentos vividos no ano dificilimo de 2010 foram os passeios com a familia às praias aqui da Região dos Lagos/RJ...

Foram momentos importantes pra mim, pois era uma forma de recarregar a "bateria" para encarar e atravessar os mtos problemas de saude, financeiros e familiares que vivi no ano q se foi!!!

Enfim...tá aí meu LO lindão, pois eu Ameiiiiiiiiii e espero que vcs também gostem!!!


Aqui o Lo da Iris:


Ah...de quebra, esta página também está valendo para a brincadeira do Be Happy...Estilo: cada um tem o seu!
pois nesse LO usei o gabarito de alfabeto da Arte1

e tb do 1º Desafio lá do Clube do Carimbo: http://clubedocarimbo.blogspot.com/2011/01/primeiro-desafio-clube-do-carimbo.html
onde a proposta é fazer um projeto com carimbo e costurinha!!!!
Ainda dá tempo de participar, viu??? è ate o dia 31/01

bjkass

3 comentários:

  1. Querida!!!!! Que lindos!!!!!
    Adorei seus LOs, e seu blog tá fofo!
    Obrigada pelo carinho lá no meu blog..

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lolô passa no meu blog que tem selinho pra vc,bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lolô!
    Lindo LO. Adorei os peixinhos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir