quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Funny day...

...é o LO que fiz para brincar lá no blog Be Happy
http://danyfreire.blogspot.com/2011/01/estilo-cada-um-tem-o-seu.html

onde tem um questionário em que vc descobre seu estilo de scrap!
super legal, mas o meu deu 3 estilos
kkkkkkkk
ou seja, nao me defini ainda

mas msm assim, fiz meu LO
na verdade, aproveitei a ideia e fiz um meio-lift de um LO da Dany Bion (existe isso? meio lift???? kkkk), com esse msm Lo estou brincando  lá no CS (Passe para frente temático) e lógico no Be Happy, usando produtos da Arte 1 para concorrer a premios
rsrsrs
ufaaa!!!


Obs: a parte debaixo do LO é tipo um envelope dividido ao meio onde coloquei tag de um lado e fotos do msm dia no outro! Achei super legal

Aqui as fotos em detalhes:


Materiais usados:
Cardstock branco EK, pps Summer Festival Les Babioles, transparencias Goodies, tinta spray True Colors azul e setinha acrilica da Arte1, alfabeto Sticker minis Pebbles e relevo incolor Corfix

Entao meninas, corram lá no Blog Be Happy http://danyfreire.blogspot.com/2011/01/estilo-cada-um-tem-o-seu.html , vejam as regrinhas e participem tambem que dá tempo
é até dia 30 de janeiro!

bjkass

5 comentários:

  1. Hummmm, que delícia, adoro brincar na areia com meus filhotes, deu vontade e saudade eles estão crescendo e logo já não vão ter "tempo" para brincar assim, mas ficam as lembraças né, rsrss...

    Seu LO ficou lindo, arrasou...

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Ai que esse LO me deu vontade de tirar férias!!! Ainda bem que as minhas estão chegando...
    Lindão Lolô.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. what a cute page you created!
    The layout on my challenge can be one page or a double...it doesn`t matter! The choice is yours!
    Gerry

    ResponderExcluir
  4. Que fofo esse LO, eu tb estou precisando de ferias e por os pés na areia rsrs
    bj e estamos esperando seu LO pra brincar com a gente ok?

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que graçaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Ficou muiiiiito linda!! Bjos

    ResponderExcluir