sábado, 8 de janeiro de 2011

Um post diferente...

...desde que criei o blog tenho falado praticamente só de scrap, participado de sorteios (principalmente de scrap), desafios, brincadeiras e afins
mas nem tudo se resume a scrap né?

Hoje vou falar de uma outra paixão que tenho (além da minha familia e scrap) kkkkkkkkkk

Eu sou uma colecionadora nata, acho q não coleciono mais coisas por falta de $$ e espaço em casa....rs
mas dentre o que coleciono (pps de carta, canetas e lápis diferentes e mais um infinidade de cacarecos) COLECIONAR CANECAS é uma das minhas preferidas.
Hoje em dia nem sei qtas tenho, pois não tenho mais onde guardar e tb o $$ anda curto, passeando por outros lugares q não é aqui em casa...rs

A última vez q contei já eram mais de 100 canecas...então não sei msm qtas tenho hoje...
Peninha não ter fotos de todassss, mas achei no pc algumas perdidas por aqui e resolvi postar pra vcs verem e tb saberem um tiquinho mais sobre mim...





Bom, tenho ainda mais algumas fotos, mas acho q já deu pra perceber que eu gosto mtoooooooo e de vários estilos tb, apesar das minhas preferidas serem as de bichinhos e as romanticas...

è isso meninas

bjkass

5 comentários:

  1. Leilaaa, quanta caneca linda!Uma mais fofa que a outra. Eu tbém curto uma caneca e um café que não é fácil viu...rs!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. G'day, I found your blog whilst "surfing"! I have enjoyed looking at your layouts - especially the one with the postcard! :D

    ResponderExcluir
  3. Legal conhecer você um pouco mais!São lindas suas canecas...eu também adoro mas,com um bom cappuccino...hehehe...pode me convidar pra um,vou adorar!
    Bjks
    Marlei

    ResponderExcluir
  4. Qtas. fofuras, Leila querida!!! Tbm. adoro canecas e as suas são lindas demais!!!
    Passei tbm. para agradecer o carinho de sempre e te desejar um abençoado 2011 de muita saúde, amor, felicidades, scraps, canecas...rs...
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. amiga!!!



    amei o post!

    e sabe, pode comtinuar falando de scrap que agente gosta hehehe!

    brigada pelo comentario la no blog, mas querida vc esta sumida!!!


    que houve?


    queria mais conato com vc hehehe, nem no iorgurt vc entra mais!!!

    esta tudo bem contigo!

    feliz 2011

    bjs no seu coração enorme

    ka

    ResponderExcluir