sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Big Shapes - 2º Desafio Julia Cotrim

Olá meninas, hoje é dia do segundo desafio no blog Julia Cotrim e a proposta dessa vez é trabalhar com big shapes, ou seja, formas grandes, chaves, sóis, estrelas, corações e por aí afora
As meninas fizeram páginas super legais e inspiradoras, não deixem de conferir!

Aqui o meu, o big shape é a árvore:


Eu resolvi começar um projetinho novo que espero será bem divertido e legal, eu gosto de mixed media mas não sou mto boa nisso, preciso me aprimorar e de vez em quando fazia algo no smash, mas o smash não é bom pra isso...

Então resolvi reciclar esse fichário fofo que ganhei num sorteio da Scrap Jackie, na verdade ele é um curso de scrap para iniciantes, mas não sou iniciante mais e como scrapper que é scrapper tudo reaproveita, assim bora lá ser feliz, rsrs
Tirei uma fotinho dele agora pra dp que eu customizar a gente ver a diferença, rs
Eu usei para o background o Papel Florão da Coleção Bolha de Sabão, as folhas da árvore eu fiz com o Papel Verde da Coleção Lágrima de Cristo,  as florzinhas azuis são do Papel Green & Blue Flowers da Coleção Icecream Summer e as borboletas são do Papel Enfeites da Coleção PicNic.

Bom, então é isso, espero ver as lindas participações de vcs ok?

bjkasss

:)

5 comentários:

  1. Adorei a proposta Leila e como vc a desenvolveu esta árvore está um show! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que fofo Leila, gostei da árvore e do novo projeto...vamo que vamo...bjks

    ResponderExcluir
  3. oa tarde querida, adorei seu blog, lindos seus trabalhos, tenha um lindo final de semana iluminado por Deus, se puder me faça uma visita. Obrigada!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. linda que essa página ficou - a árvore ficou demais da conta de especial! e esse novo projeto é muito bacana! amei! obrigada pela inspiração Leiloca querida! :)

    ResponderExcluir