terça-feira, 27 de agosto de 2013

I still haven't found what I'm looking for!

Hello Girls

Agora que terminei todos os meus compromissos de DTs do mês de agosto e comecinho de setembro vou fazer uns scraps pra distrair e brincar em alguns desafios que gosto...

Essa página eu ameiiiiii, foi divertida de fazer, o sketch da Ana Castro é bem clean e eu escolhi um pp da Maja Designs bem clarinho para o fundo, fui montando e tals e no final estava achando sem gracinha, aí lembrei dos splatters que tanto gosto e que há tempos não usava nos scrapis, e bora lá então me divertir, até a Clara quis soprar, kkkkkk
No final fiquei com uma página fofis e divertida e ainda que transmitiu o recado, ebaaa!!!

Aqui o sketch e a música do desafio do Scrap & Music:


Sei que a música do U2 fala de encontrar o amor verdadeiro e tals, mas eu quis usar o título da música para o título da minha página, eu já encontrei o amor, mas estou vivendo uma fase tão complicada na minha vida, no quesito eu, sabe? tipo, filhos pequenos, dependentes, longe da família, sem poder trabalhar fora e ser independente, enfim...várias coisinhas que não faziam parte de quem eu era e que não sei se gosto muito de quem eu sou hoje...confuso? kkkk bom, algo mais ou menos assim...sei que vivemos fases em nossa vida, e essa está meio assim em suspenso pra mim, sem mto tempo para mim mesma e sem muitas alternativas para uma mudança visível a curto prazo. Ufaaaa, falei demais...

Enfim, amo a música, gostei do sketch clean e fofo e AMEIII  a minha página, até as fotos q eu tirei de mim mesma no Instagram ficaram legais. rs

Com essa página também brinco lá no FSN - Tema Eu e usar foto em preto e branco e também no
Berry71Bleu - Textile.

Bom, é isso por hoje.

bjkass

:)

20 comentários:

  1. Adorei a página Leiloca.
    As fotos são lindinhas :)
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Adorei Leila! Estou amando ver sua aventura no meio das tintas! beijos

    ResponderExcluir
  3. Menina, que escorrido mais lindo e perfeito este! Sopradinho? Super amei, Leiloka! Adorei a página! Muito lindona!
    Beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Linda!
    Adorei a interpretação!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. gente do céu que página mais linda menina abusada! :)

    ResponderExcluir
  6. Lovely page, thank you so much for joining Berry 71 Bleu challenge!

    ResponderExcluir
  7. Amei definitivamente você é a rainha do azul e amarelo..bjks

    ResponderExcluir
  8. Leila,
    Com certeza me identifico com a sua "jornada"
    Q legal saber q vc se divertiu fazendo esse LO e é para o nosso Scrap&Music!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Leila que linda pagina es muy moderna llena de detalles. Gracias por participar con nosotras en FSN!

    ResponderExcluir
  10. Lovely page. You were so brave on using black watercolors! It looks perfect, though! Thanks for join us on FSN!

    ResponderExcluir
  11. Bem-vinda a o FSN! Estamos felizes que você está participando com a gente. Eu amei sua página, a combinação do amarelo com o preto é ótimo! Eu amei a sua página, é confuso e moderno ao mesmo tempo. Obrigado por participar deste desafio de FSN!

    ResponderExcluir
  12. great page! I agree with Cari about the black watercolor! I would have been afrid to use it but it turned out great! Thanks for participating in our monthly challenge!

    ResponderExcluir
  13. Great layout, I really like the fun splatters! Thank you for joining the Berry71Bleu Aug Challenge :D

    ResponderExcluir
  14. Linda página, Leila! Que coragem com essa tinta preta, hein? Você arrasou!!!!! Obrigada por participar do desafio Scrap&Music!

    ResponderExcluir
  15. Great layout! Love the background splatters! Thanks for joining us at Berry71bleu!

    ResponderExcluir
  16. Cool page! Thanks for joining our challenge at berry71bleu!

    ResponderExcluir
  17. Those splashes are cool!
    Thanks for joining us at Scrap&Music.

    ResponderExcluir
  18. Linda página, Leila! Adorei background!;) beijos

    ResponderExcluir
  19. Arrasou na página Leila, adorei as fotos, super feliz....
    Obrigada por brincar com a gente no Scrap & Music. Ficamos felizes com tua participação.
    bjs

    ResponderExcluir