quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cute + Destaque Boutique Magnólia!

Olá

A página que me aventurei a fazer foi essa tentando o estilo shabby e seguindo a proposta do blog White + 1, que é usar back branco, mascara e cores pastéis, penei mas até que gostei do resultado final...tá certo que não é muito meu estilo, pq sou mais coloridona né? kkkkk



E também contar q fui destaque no Boutique Magnólia com meu cartãozinho fofis...Obrigado meninas!

Bom, então é isso!!!

Bjkas a quem passar por aqui

:)

7 comentários:

  1. Eu também sou colorida amiga, mas esse seu layout ficou o máximo!!! beijos e parabéns pelo top!

    ResponderExcluir
  2. FICOU LINDO DE FORMA SUAVE E DELICADO,PARABÉNS,OBRIGADO PELO CARINHO DE SEMPRE NO MEU CANTINHO, BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  3. ahhhh arrasouuuuuuuuuuuuuuu,amei amei e ameiiiii,bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindíssima na verdade...eu tbém peno nos tons pastéis.

    ResponderExcluir
  5. lindo de viver Leiloca! aliás você domina todas as cores do arco íris! tudo o que você faz fica um must! :) beijos

    ResponderExcluir