quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Cute Girls

Olá pessoal

Essa foi a página que dei no crop virtual do Creative Scrappers ontem a noite, foi uma delícia o conversê todo por lá! quem compareceu não me deixa mentir...rsrs


O crop foi patrocinado pela Make Me Scrap...então esses materiais são de lá, pps, flores de crochê, peças em metal, blings e fitinhas, tudo mega fofo!

Quem quiser ver o PAP e dicas o post ficará no ar até o dia 24 desse mês e quem fizer o seu projeto ainda concorrerá a um lindo kit da Make me Scrap. Bora lá????

Para o designer da página eu me inspirei nesse sketch super lindo do Inkido:
E com essa página também brinco lá no Berry71Bleu - Textiles

Bom, é isso por hoje!

bjins

9 comentários:

  1. Super cute page! Thanks for joining the August Textile Challenge at Berry71Bleu! =)

    ResponderExcluir
  2. eu amei participar do seu crop Leila e fiquei sentida que a luz aqui em casa acabou no meio da bagunça que estava boa demais! seu projeto ficou uma graça e o crop super bem explicado! beijos

    ResponderExcluir
  3. Fabulous take on both the challenges! Thank you for joining us at Berry71Bleu and Inkido.

    ResponderExcluir
  4. This is soooo pretty! I love the contrast of the pink against the light blue, stunning!! Thanks for joining the Berry71Bleu Aug Challenge :D

    ResponderExcluir
  5. Very sweet page. Love the colours you have choasen and all the pretty decorations. Thanks for sharing it with us at Inkido!!

    ResponderExcluir
  6. Such a sweet page! I love the pops of orange against blue and pinks, great trick! Thank you for sharing this beauty at Inkido!

    ResponderExcluir