quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Felicidade...

pensem numa coleção que eu amei?! foi essa Sidewalk da October Afternoon, mega fofa e coloridinha do jeito que eu gosto...então, agora preciso esgota-la, não quero q sobre nenhum retalhozinho...hehehe

Aproveitei o sketch do Desafio do Creative Team e mais a técnica carimbo (usei e abusei deles na página) e saiu esse Lo alegrinho...



Para o journaling me inspirei na música Felicidade de Vinicius de Moraes (usei uma das estrofes)...

Com essa página aproveito e brinco no Open Challenge do Sketches in Thyme!

bjss a quem passar por aqui

Leila

5 comentários:

  1. That's a gorgeous sketch, and your page stunning. Thanks for playing along with our "Open challenge" at Sketches in Time :)

    ResponderExcluir
  2. Leiloka, linda sua interpretação!
    A carimbada no título ficou demais! Adorei a estampinha quadriculadinha e as cores!
    Obrigada, gostou? É, da vontade de comprar mais sim! Fazer um só de Arraial, que amo muito...
    Estou pensando aqui, tenho a mini também...vou ver!
    Eu também vou beeeeeeeeeeeem devagar e sempre! Comprei ela acho que em Agosto do ano passado e estou indo...hehehehehe
    Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Leiloca querida se eu um dia fosse bem free e clean eu ia querer ser como você... :) amo!
    esse layout está lindo e o journaling... ah, adoro journalings, está super touching!
    beijos e um bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. wonderful LO and love all the embellies!!! and great background misting!! thanks sooo much for playing along with Sketches in Thyme!!!!

    ResponderExcluir
  5. Super, cute page! LOVE all those pinks and greens together! Thanks so much for playing along with us this month at Sketches in Thyme!

    ResponderExcluir