domingo, 26 de fevereiro de 2012

Viajando na maionese...

..seria o nome correto dessa pagina, kkkkk
sei lá o que me deu, vontade colocar um monte de coisas juntos, tinta, gaze, carimbadas com a punchinela, carimbos, flores e por ai vai
não sei dizer se gostei do resultado, mas a foto ME FAZ FELIZ, quem me conhece sabe o quanto eu prezo a "família" minha e de todo mundo, tipo a constituição Família...e sinto mto por morarmos tão longe de todos nossos familiares, queria mto que meus filhos tivessem contatos diários com primos, tios e avós..
eu cresci sem isso e sei que fez falta!!!
Enfim....qto estamos juntos é só Alegria, e qdo meus FILHOS ESTÃO FELIZES, eu estou mais ainda...

Na página Maria Clara e Geovanna (minha sobrinha) em Franca - julho/2009 ( que foi a ultima vez q fomos lá)


kkkk, entenderam o que eu disse? tudo junto e misturado...
acho que a culpa é dessa imagem de inspiração do Scrapbook kits with a V!!! vi esse montão de cupcakes (um em cima do outro) primeiro me deu fome, kkkkkk e dp essa ideia maluca de colocar mta coisa junto no layout....

Já para o designer da página, segui o sketch do Another Freaking scrappy Challenge...

E como queria pintar um pouquinho, pintei uma Tildinha fofa e fiz esse cartãozinho ai abaixo:
Com ele brinco lá no Desafio do blog Ju by Nadia Silva...e também no Christmas Inspirations # 41 - Anything Goes


* no Blog da Erika Martins está tendo sorteio de 2 kits de cartonagem
olha ai, ó....
Bom, inté!

Bjkas e boa semana a todos

:)

9 comentários:

  1. Achei linda a sua página! A família é tudo!!!
    O cartão tbm está um encanto!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. Leila - I am so glad you playing along - this is a BEAUTIFUL layout!! Thanks so much for playing along with another Freaking scrappy challenge ...

    ResponderExcluir
  3. Putz, ficou lindo demais! Amei as cores e as nuvenzinhas! Precisa falar que os rasgadinhos estão um charme só?
    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Great page! Love the fabric roses and how nice everything flows! Thanks for playing along with AFSC.

    ResponderExcluir
  5. Thanks so much for playing along! Your layout is lovely!!!

    ResponderExcluir
  6. such pretty girls - love the Lo esp the clouds and the heart. all beautiful!! Thanks for playing along with us at AFSC xx

    ResponderExcluir
  7. Awesome take on sketch, love all the pretty colours. Thanks for playing along at another freaking scrappy challenge! ... Donna :-)

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o seu cartão

    Obrigada por mais esta participação no Christmas Inspirations.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  9. Such sweet creations! Love the lo that you made for AFSC....so pretty and so many nice things to look at. Tks. for playing along with us at AFSC!

    ResponderExcluir