segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Lift da Cyn Villela

Gentchy, fui me atrever a liftar a Cyn, nosssaaaaa, que coisa difícil!

Eu sempre admirei a Cyn, ela é uma das primeiras scrappers que conheci na blogesfera (junto com a Dan e a Megui) e sempre me encantei com seu trabalho clean, lindo e cheio de emoção! Mas agora que fui tentar liftá-la, sou mto mais fã ainda, pq vi o quão difícil é fazer uma página com poucos elementos e ficar satisfeita com o resultado...é obra de mestre sim!!!!

Bom...chega de blá-blá-blá e bora ver minha pagininha simplinha...simplinha...


(essa sou euzinha com 15 anos, não vale rir do batom lilás tá? kkkkkk)

E aqui a página linda by Cyn Villela...

Bom...agora vou ali ver se faço algum scrappis...

bjs e boa semana a quem passar por aqui

:)

5 comentários:

  1. Eu achei as duas páginas lindas, rsrs.

    Beijoca e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. OI, Leiloka!
    Esta música é de arrepiar, não é? Fala sério!
    O kit está bem feminino, charmoso e chique, como sempre um toque da Ana!
    Obrigada, amiga!
    Curti demais seu lift e o jeitinho que deu nas borboletinhas! Muito fofo e o colorido ficou lindo!
    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Lolô, já comecei curtindo esse mês especial, dia a dia!!
    Adorei o LO de borboletinhas! E essa foto? Porque a gente fazia essas poses né? Tenho várias delas....hahaha.
    Adorei o "Gentchy" !!!! rsrsrs
    Beijão !

    ResponderExcluir
  4. lift muito lindo dona Leila! nada de simplinho! você soube dar seu toque especial nele! bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi Leila! Adorei o seu lift da Cyn e a página dela que vc escolheu trabalhar, ficou super linda! A página da casa nova tb ficou o máximo, muito bom registrar esses momentos, não é mesmo!? Td muito lindo por aqui, viu! Bjs!!!

    ResponderExcluir