quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Kiss the Girl...

...Lo fresquinho, feito agora a tarde...
ando apaixonada pelos papéis da Echo Park...


Para o designer da página usei o sketch do Purple Pumpkin...

Esse ano todo iremos fazer um calendário de mesa junto com o DT e amigas lá no forum Yummys...
essa é a minha de janeiro:

O kit gourmet da Yummys esse mês foi elaborado pela linda Ana Paula Leal, eu ameiiii né?
Segue meu mini-album feito com esse kit...
(falta colar algumas fotos, mas tá ai...rs)



E pra finalizar um cartãozinho...

* Thank You - para o Christmas Inspirations - Anything Goes Challenge

bjss a quem passar por aqui

Leila

:)

10 comentários:

  1. Adorei o LO!! QUe papel lindo!!!
    Eu amo mini álbum!!! O seu ficou maravilhoso!!! O cartão tb!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o seu cartão do desafio do Christmas Inspirations. Esperamos contar com sua participação ao longo do ano!

    ResponderExcluir
  3. Amiga ,eu fiquei uns dias sem passar por aqui e olha quanta coisa linda você produziu .
    Me conta o que vc está tomando para ter tanta disposição e criatividade ,quero tomar também !rsrsr.
    O LO ficou lindo ,esta coleção é maravilhosa !
    Adorei o calendário ,o cartão e o mini então nem se fala !

    Beijos e um ótimo final de semana pra ti !

    ResponderExcluir
  4. Você está inspiradíssima não?
    Anda soltando um LO mais lindo que o outro.
    Adorei...bjks mil

    ResponderExcluir
  5. Awesome work!!! I love your layout that you did for Purple Pumpkin and you have done such a fab job with that EP line!!! :)

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindinho seu cartão!! Obrigada por participar no CI

    ResponderExcluir
  7. Leila, parabéns pelo lindo cartão.
    Adorei o detalhe da flor.
    Obrigada por participar de mais um Desafio Christmas Inspirations.
    bjs e volte sempre.
    Lena

    ResponderExcluir
  8. xoxoxo pra voce tbm
    Que papeis lindos e nas mãos certas

    bjos

    ResponderExcluir
  9. like how you have rotated the sketch..thanks for playing along at PP

    ResponderExcluir