terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

I love your smile...

...acaba de sair do forno, ou melhor, do canto da BAGUNÇA!

mas vamos falar da página...lá no Café do Scrap está rolando um desafio baseado em sketch (oi? eu gosto de sketch??? néam!), desenhado pela convidada especial Solange Marques.
Junto com o sketch foi escolhido a palavra JOY para inspiração...que pode ser usada como titulo ou não.
Enfim, fiz esse Lo fofo desse meu menino fofo e sapeca!

Quem conhece o Matheus sabe do que estou falando, não precisa de nada, ele está sempre feliz e eu admiro mto isso (tá certo que ele me estressa tb, mas isso faz parte né?), aliás eu invejo isso...ele e o Marcelo tem isso em comum, tudo tá bom, estão sempre rindo à toa, são bem de Boa!!!

Eu ao contrário estou sempre preocupada, atarantada e correndo...sempre correndo...
correndo atrás da felicidade, querendo ver tudo...mas isso tb é história para outro post...

Eis então o que fiz...


Aqui o sketch:
Usei a coleção Kraft FunDay da My Minds Eyes, procurei fazer essa moldura do sketch em dois lados do layout, essa tag no meio como se fosse um journaling, as bandeirinhas lá em cima no lugar do titulo...enfim, fiz minhas modificações como sempre, mas tá ai!

Ah, antes de terminar o post, vou deixar uma foto do meu scrapcanto bagunça...é assim que fica qdo estou produzindo algo...rsrsrs


bjsss e inté

:)

5 comentários:

  1. O LO ficou lindo!!!
    Achei que combinou demais com as fotos!!!
    hahah! Meu scrapcanto tb fica bagunçado quando estou fazendo algo! hahaha
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Leiloca querida sua página ficou um show, uma graça! Amei as cores!
    Obrigada por participar de nosso desafio no Café! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo, adorei as cores, os detalhes de banderinhas, os tickets...tudo na verdade...hehehe
    Eu amo sketch!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila adorei seu LO lindo, lindo e quem não tiver um scrap canto bagunçado que atire a primeira pedra kkkk! Bjs

    ResponderExcluir