terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Quando falta a inspiração...

...sai um LO simplinho, pra registrar mesmo o momento (detalhe, essa foto eu tinha usado em outro LO que tb não gostei, foi a primeira página que refiz, rs)...



Tentei seguir esse sketch e a paleta de cores do TCR dessa semana...


Eu amo ter kits-aulas e afins para qdo estou cansada ou sem inspiração, vc faz scrap, relaxa e fica feliz com o resultado...Abaixo páginas feitas com o kit gourmet da Yummys que foi preparado com primor pela Ana Paula Leal:




Ontem andei brincando com meu smash e olhem o que saiu...


Ah, antes de ir-me, contar um "nigucinho" pra lá de bão...
o Creative Scrappers está lançando um e-book...(ai que sonho, #falaaviciadaemsketches#)
e a Dani de Sá está fazendo um sorteio da versão online...
corre lá e participa, eu queroooooo

Bom por hoje é só...

bjsss

:)

8 comentários:

  1. Adorei tudo!! Esse kit da Ana Paula tá muito legal, né?
    Eu adoro assistir House, ele é de mais..hehehe
    bj

    ResponderExcluir
  2. Temos algo em comum , adoro o HOUSE!!!
    Adorei seu projeto, simplinho nada menina!!! Lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Como assim faltou inspiração Lolô??? Imagine se tivesse sobrando !!!! rsrsrs
    Ficaram lindos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Lolo vc sem inspiração????Fala sérioooo...nunca jamais...lindo!!Bjs

    ResponderExcluir
  5. como assim sem inspiração?? vc É inspiração em forma de pessoa1 Adorei tudinho. beijos.

    ResponderExcluir
  6. OI, Leiloka!
    Gostou?
    Obrigada!
    Também adorei os seus! Não consigo enxergar nada simplinho aqui, sabia?
    beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. WOW Leila, you've been a busy bee.. all such gorgeous pages!! :)) hugs

    ResponderExcluir