terça-feira, 14 de agosto de 2012

Beach Boys - Practical Scrappers - 8 Things using watercolor or watercolor pencils

Hoje o Practical Scrappers traz 8 idéias de como usar canetinhas ou lápis de cor...

Esse é o layout que eu fiz para demonstrar o uso do lápis de cor com máscara...eu primeiro usei a tinta em spray, dp contornei o desenho da máscara e em seguida pintei dentro do template...é a terceira vez que faço isso e sempre gosto do resultado, rs

Espero que vcs também gostem!

Na foto meu compadre Carlão e o fofo do Davi na Praia Brava em Búzios...


Para o designer da página usei o sketch do Scrap Rio - 7º Teste de Criatividade
e no mais é tudo material antigo...estou na fase de usar o que já tenho, pq não está cabendo mais nada aqui em casa, preciso gastar materiais antigos urgenteeeeeeee

Bom, por hoje é isso!

bjkass a quem passar por aqui

:)

6 comentários:

  1. Oi Leila

    Amei a página... que LO lindo...

    Também preciso gastar o material que tenho aqui e parar um pouco com o vício de comprar... kkkkkkk

    Bjos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. que linda que ficou! também amo canetinhas e lápis de cor! :)

    ResponderExcluir
  3. Lindo Leila...(LOLô)...é muito bom usar o que a gente já tem. Parabéns pela atitude...Ficou lindo seu LO. Bjos.

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom usar o que já temos.
    Adorei a ideia do lápis de cor com máscara.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Lindo amiga...e ótima dica também ;) Bjo

    ResponderExcluir