segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Happy Times

Olá pessoal

como andam as coisas por aí?
quem quer um pouco de cansaço?

serio gente, ando tão cansada, tão estressada que precisaria de um mês de férias pra me acalmar
ainda bem q tem o scrap pra me fazer relaxar um pouco...

Essa página é assim, relax total, sem técnicas, sem pretensões...só recortes e um pouco de caneta...TUDO PRA SER FELIZ!

Para o designer da página usei o sketch de julho do My Creative Sketches:

Com essa página também brinco lá no Scrapeteiras - Desafio de Agosto - Printables
eu usei o pack Doodles I do Scraprintable - as borboletinhas da página!

Bom...por hoje é isso pessoal!!!

bjssssssssssssss cansadinhos a quem passar por aqui, rsrs

:)

5 comentários:

  1. Wonderful page...I love all the doodling!! Thanks for playing along with us!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Leiloka...nem me fale! Estou cansaaaaaaaaaada demais! E hoje é só segunda-feira! Affffffff
    Obrigada!
    Sua página está uma fofura! Adorei estas bordinhas em volta da página! Maravilhoso!
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Linda pagina! Voce e suas canetinhas e costurinhas é tudo di bom. beijos

    ResponderExcluir
  4. Beautiful page! Love how you did the border.

    ResponderExcluir
  5. gorgeous page! I also luv the border! Thanx for playing at My Creative Sketches

    ResponderExcluir