quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Life is good...

Pagininha simples e fofa que acabei de fazer...

Usei o sketch do Sketchy Savvy para o designer da pagina...

E me inspirei nesse vídeo lindo proposto lá no Scrap Playground - Emoções...
Acho que toda mãe ama ver seus filhos felizes e quando eles se amam e são companheiros, melhor ainda não é mesmo? Eu sinto mto orgulho dos meus filhotes, principalmente da Clarinha que tem uma super paciência com o Matheus, agradeço a Deus por isso!
Antes de terminar contar pra vcs uma novidade super legal, a Ana Bananna está lançando sua coleção de tapes, olhem que fofuraaaa!!!
Corram no blog dela, confiram todos os modelinhos e ainda participem do sorteio
Legal né?

Bom, por hoje é isso pessoal!

bjkasss

5 comentários:

  1. Oi Leila

    Linda essa página... adorei esse colorido... rsrsr

    Fiz uma página com esse mesmo título... kkk em breve eu posto ela!

    Bjos!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eta mãe coruja!!! Delícia curtir os filhotes né? Eu também sou muuuuuuito coruja. Linda sua pagina. beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindo Leila!
    Filhos realmente, são uma emoção à parte...
    bj

    ResponderExcluir