quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cores pásteis!!!

Cores pasteis foram as cores desse kit que eu comprei na Yummys,  um kit light da Bianca Ribeiro, fiz minha págininha de acordo com o PAP dela e como sobrou material acabei aproveitando-o...

Esse é o projeto feito com o PAP da Bianca, com pequenas alteriações:

E aqui a outra página que fiz com as sobras de papel (ainn que ainda tem mais retalho pra usar, rsrsrs)...

Para o designer dessa página usei como partida esse sketch do Creative Scrappers, mas acabei colocando mais coisinhas, mas a idéia central do sketch está aí:

Bom, por hoje é isso pessoal!

bjkas a quem passar por aqui

:)

5 comentários:

  1. Oi Leila

    Que páginas lindas... adorei esses tons, deixa tudo mais delicado!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. lindos lindos lindos......lindos e antes que eu me esqueça...Lindos.

    ResponderExcluir
  3. ficaram lindonas! Tudo tão meigo.. beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Leila!!! Acabei de postar meus comentários lá na galeria da Yummys, suas páginas ficaram super lindas!!! Os tons delicados deram um ar vintage para os LOs, adorei, viu!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Leilokaaaaaaaa!!!
    Muito obrigada, querida!
    Sua produção rosinha está um graça de suave e delicada! Toda feminina! Adorei!
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir