sábado, 4 de agosto de 2012

More than Friends...

...é outro LO "reformado", o primeiro fiz em back de papelão e não consigo gostar, não adianta...
Então refiz e gostei mtooooo mais dessa nova versão!


Olha só como ele era antes...

Com esse Lo brinquei no PPF de Julho no CS, onde a querida Elizabeth Roeslle me fez uma surpresa, escolheu meu Lo Click para ser liftado, ela fez um lift e foi passando pra frente, até eu mesma me liftei sem saber, kkkkk! Amei o carinho!!!!

E aqui o lift da Beth que foi enviado para a seguinte da lista dos dois grupos e a regra era manter o back branco...

Super legal né? quem quiser conferir todas as páginas liftadas é só dar um pulinho nesse tópico do CS
http://www.creativescrappers.com.br/forum/showthread.php?t=16755

Por hoje é isso!

bjsssssssss

2 comentários:

  1. è amiga, voce tem toda razão, ficou muito melhor depois da reforma! Eu tambem não gosto muito de papelão.beijos e bom findi!

    ResponderExcluir
  2. Aiiie que lindos adorei...gostei do refeito, eu tenho um Lo em papelão que eu gosto muito, mas não é meu preferido não.
    bjks

    ResponderExcluir