sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Lo "Rio"

Nestas férias de Julho a Clarinha passeou bastante com seus padrinhos e família e tive mtas fotos para fazer páginas para seus álbuns... as fotos estão quase acabando ja, rsrs

vamos lá...essa foto foi tirada do alto do Pão de Açúcar, pegando essa visão linda do Rio de Janeiro, dai o titulo, simplesmente Rio...

Para o designer da página me inspirei nesse sketch do Pagemaps (rotacionado):

E também me inspirei nessa linda paleta de cores dessa semana do TCR:

Bom, por hoje é isso!

bjkas e bom fds a todos!!!

:)

5 comentários:

  1. Afffff miga,preciso te pedir mil desculpas,toh sumidinha daqui,mas tenho acompanhado sempre vc,viu??Quanta produção linda vc tem feito,estou encantada.Bem acho que as coisas vão voltar ao normal agora,as meninas na escola e meu marido voltando a trabalhar,pois estava de ferias,daí muda toda nossa rotina,neh???
    Te adoro muito,bjus!

    ResponderExcluir
  2. Lindão Leila! Ai que delícai de foto com esse fundo maravilhoso. beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Leiloka!
    Obrigada! Eu adoro os papéis Tilda! Comigo tem tuuuuudo a ver!
    Uma graça sua página! Gostei de como usou o combo! Beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Leila - I LOVE this layout!! A wonderful design from you as usual!!
    xoxoxo

    ResponderExcluir