sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ó Cabelo, Cabelo Meu...Desafio do Scrap pelo Brasil

Bora pra mais um desafio do SPB?
Quem propõe esse mês é a querida Lu Oliveira e vou te contar, ela caprichou...eu penei pra conseguir fazer algo, hehehehe

Fiz uma página do Smash com as 5 fotos minhas com cabelos diferentes, procurei enquadrar todas as fases, mas confesso que meu cabelo já foi de tudo qto é jeito, só não tenho fotos para documentar isso, kkkk
até cor de laranja o coitado já foi? por aí já deu pra perceber que sempre fui meio maluquinha, né?

Aqui a página do meu Smash...

Aqui o video de inspiração e de onde saiu o titulo...uma propaganda da Natura...
Quem está patrocinando o desafio desse mes é o Scrapdiary...Uuuuuu-Huuuuu
E o premio é um super kiss, o Make a Wish...
(foto de Marcela Branco)
Passem lá no blog da Lu para conferir as páginas de todas as DT's do SPB!!! O prazo de envio é ate 13/09 Tá esperando o que? Faça seu projeto e envie pro email scrappelobrasil@gmail.com Ahhhh,....os printables são da Scraprintable by Cela Branco - Doodles I com esse projetinho tb brinco lá no Scrapeteiras - desafio de agosto
bjkasss  a quem passar por aqui

:)

9 comentários:

  1. Adorei Lolô!!!!
    Então sou igual a você...rs. Visuais mil! hahaha
    Claro que vou participar né? rs
    Beijão !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila

    Amei a brincadeira... ficou lindo a sua interpretação!

    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah...como disse pra Aline fonseca, amei o desafi, mas o SPB precisa de um blog próprio....a sua página ficou ótima Leila com muitas variações de cabelos...bjks

    ResponderExcluir
  4. Olá Leila!!!
    Como é legal a gente registrar nossa evolução "das madeixas"... Ideia muito legal!!!
    Sua página ficou bem retratada. Adorei!!
    Beijos no coração e um final de semana abençoado!!

    ResponderExcluir
  5. Demais Leiloca! Amei sua pagina Smash!!!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Muito bom Leila! Sabe que eu tenho um album só de cabelos? Também já os tive de muiuuuuuutas cores e cortes. beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu também já mudei tanto o cabelo que vai ser dificil separar as fotos, mas já vou começar..hehehe
    Adorei o smash com moldurinhas.
    Valeu por votar em mim lá no face.
    bj

    ResponderExcluir
  8. Beautiful layout Leila! I love time - frame layouts!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse desafio dos cabelos e sua página ficou ótima.. mulher de fases!!

    ResponderExcluir